sábado, 20 de abril de 2013

NEONS DA CIDADE LETRA E MUSICA !!!



















Em  cada  sonho
Versos  imagens
Eu  vou  compondo
Minhas  passagens

Paisagens belas
As  vezes  frias
Trazem  seu  rosto
Que  a  luz  cingia

Da  singeleza da  flor
Na  candura  do  AMOR
Mesmo  em  paisagens  eternas
Guardo  na  vida  tua  beleza  de  flor

Céu  de  estrelas  a  brilhar
Neons das cidades no  Ar
E  guardo  por  mais  os  encantos
De   ver  os  teus  olhos refletos  no  mar

Em  cada  esquina
Tu  me   Fascina
Vitrines  passam
Teu  AMOR  me  alucina

Feito  em  pedaços
O  meu  filme  mais  lindo
No  meu  cansaço
Tu  vais  sorrindo


Pedro Pugliese

















Um comentário:

  1. Há Pedro como é bom amar.Eu nem sei o que pensar diante de meus sofrimentos...Sei como é difício viver a espera de algo em nossas vidas para que se torne vida!

    Feito em pedaços
    O meu filme mais lindo
    No meu cansaço
    Tu vais sorrindo

    Beijo eterno meu querido

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5