domingo, 12 de maio de 2013

SOBRE TELHADOS !! LETRA !!!TROQUEI OP NOME DA MUSICA AO REGISTRAR!!!




















MPB
00:01:31
Adicionado em 13/05/2013



Entre  Sonhos
Despedaçados
Entre  cinzas
Sobre  telhados

Dentre  nuvens
Assoberbadas
Minhas Lágrimas
São  derramadas

Num  pincel eu  vejo  a  te
Estais na  tela do  meu  pedir
És  o  meu filme  que não acabou
Ainda  corro doido  por  teu  AMOR

E  Se velas  encontro  na  escuridão
Que  brilham  ao largo  desta  paixão
Vens  em  estrelas  e  constelações
Becos  sem  saídas  das  minhas emoções

Chuva  cai 
Ao  chão  molhar
Me  distrai
O  meu  pensar

Mas  em  tudo
Só vem  VOCÊ
Raio  infinito
Meu  bem  querer


Meus  amigos ...está  é  a  minha  canção  de  ontem  que  hoje  posto  para  vocês  com  muito  carinho ... Tive muitos  assuntos  a  tratar  ontem  e  só  hoje  pude  fazê-lo .... Apesar  de  em  recuperação ...ja  posso  iniciar o  retomar  da  VIDA ... Ademais ...apesar  de ilusória ... ELA  É  REAL ...E  DE  REAL  E  ILUSÕES  VIVEMOS .... COMO  DIZ VERCILO !!!" QUEM JÁ NASCE  PRONTO ... NÃO  SABE  DESTE  DOM ... CONSTRUIR CASTELOS  QUE  NASCEM  NA  ILUSÃO"... LINDO  NÃO  É .... MAIS  MUITO  VERDADEIRO !!! E  AS  VEZES  MUITO  DURO !!!  MAS  MUITO  FELIZ !!!  UM  BELO  DOMINGO A  TODOS !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Bela poesia.

    No amor não existe dor só Amor porque é benigno.
    Se a dor existir é fruto do homem ou das letras poéticas. Nós os poetas inflamamos muito o ser e o de nada existir..mas, criamos situações felizes ou tristes ,e isto é fenomenal em nossas escritas.


    Obrigada por compartinhar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Viver é sempre mais intenso do que sonhar, a dor que doí vivendo passa mesmo que arrase toda uma construção, a dor que doí sonhando doí matando dia a dia sem perdão tirando o encanto e o sorriso, não permita isso você nasceu pra brilhar.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5