Se tu soubesses
Da escorregadeira da VIDA
Se imaginasses
O quanto te Amo querida
E assim pudesse
Com a tua ternura trazer
O Seu AMOR
Ao meu AMOR Meu Querer
Se tu soubesses como a minha luta é insana
Se perde e se ganha ou se engana
No acertar no AMOR ele clama
Se imaginasses Quanta força existe em mim
Só trarias as flores ao meu jardim
Sem espinhos que espalham uma dor sem fim
Se tu soubesses
Como Jorram de mim minhas lagrimas
E imaginasses
A Saudade que guardo em paisagens
E assim pudesse
Num deserto encontrar um oásis
Onde o nosso encontro encantasse
A nós dois onde a VIDA girasses
Queridos !!! Esta é a minha canção de hoje !!! Tenho tido problemas para converter os clips da SONY para o programa que bos comprime ...e então enviar para o youtube ... !!! Ontem eu levei de 3 horas da tarde até meia noite e quinze para enviar para o youtube um clip de pouco mais de 4 minutos ...isto não existe !!!! Vou tentar de outra forma para enviar esta musica de hoje ... Com carinho e meu pedido de desculpas !!!
Pedro Pugliese
No amor procuramos tanto no outro, sabemos que não é pra ser assim, mas o coração, a mente, o corpo tudo nos lembra a pessoa amada... tão lindo é o amor, mas vem sempre com o sofrer. Gosto muito de ti, tenha uma linda sexta-feira de saúde e paz. Bjusss
ResponderExcluir=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras
Linda e forte poesia, linda forma de expressar um amor
ResponderExcluirque está dentro da alma. Muito bom. bjssss
Boa tarde Pedro.
ResponderExcluirSabemos que as lutas são constantes principalmente quando temos algum objetivos e sonhos.
deveras muitas vezes as lutas são para vitórias e as guerras para ganhar ou perder.
Nisto tudo se pararmos diante de nós mesmos sentiremos que de nada vale estas constantes lutas porque em termo de pessoas dificilmente se encontra esta pessoa conosco mesmo ou melhor falando quase tudo é desigual, e se isto existe então também as lutas. Em o financeiro lutamos quase toda a vida e umas lutas valem a pena e outras morrem conosco mesmo porque passou o tempo e este tempo nunca mais voltará. Em se tratando de felicidade e infelicidade esta guerra interior nós mesmo temos que lutá-las pois para isto temos que tomar a nossa própria decisão de ser ou não ser.
Se nós ou pessoas tem sabedoria o bastante para fugir das guerras sem deixar nada para trás ai sim o sentimento de culta ou a angustia de ter feito o certo ou o errado vai e deve ser eliminado porque então encontrarás a verdadeira paz que só encontraremos dentro de nós mesmos para ai abrirmos a porta tão poderosa e a luz fazer morada
Eu ainda não cheguei neste estágio tão precioso do nosso próprio EU, mais pelo menos eu penso corretamente e um dia quem sabe não muito distante eu consiga chegar lá, não com minhas forças mais com a força onde abro caminhos para o meu Redentor caminhar os meus caminhos. Com fé e com fé..nada mais tem sentido.
Espero que tenha entendido e caminhe seus próprios caminhos sem deixar nada lá trás
Um beijo
Rachel Omena