domingo, 19 de maio de 2013

PARA O MEU JESUS ... LETRA MUSICA ... VOZ E VIOLÃO !!!




















GOSPEL DE CONFIANÇA E LOUVOR
00:05:55
Adicionado em 19/05/2013





SE  VOCÊ  É  MEU  CAMINHO
O FAROL DO  MEU VIVER
SEU AMOR ME  FAZ  UM  NINHO
NÃO ME  DEIXA  ME  PERDER

SOBRE A VIDA  TU  SE  ENCONTRAS
DOS  ABISMOS  ME  TIRAIS
ME  APRESENTA O  PARAÍSO
MINHA  VIDA  TU  REFAZ

NÃO HÁ OUTRO NÃO HÁ NADA
A QUEM  AME QUAL  VOCÊ
TEU  AMOR  ME  INCENDEIA
ADOCICA O  MEU  VIVER

MESMO  NOS  MEUS  SOFRIMENTOS
SEI  ESTAIS   TÃO JUNTO  A  MIM
QUE  NEM  VEJO  MINHAS  PEGADAS
ME CARREGAS  ATÉ O  SIM


ÉS O TUDO ÉS MINHA VERDADE
MINHA FORÇA AO  ME  GUIAR
SE HOJE  DEIXO  NESTA  ESTRADA
MINHAS  GOTAS  DO  TE AMAR

POIS  TEU  SANGUE  PRECIOSO 
ME  ENSINOU  A  NÃO  TEMER
SE  TE  TENHO  NO  CORAÇÃO
TUDO POSSO  ENTÃO  VIVER 




Amigos !!!  Esta  é  a  minha  canção  do  dia  de  hoje ...Um  hino  de  confiança  e  louvor  a  JESUS MEU  E  NOSSO !!!.. Mas Sobretudo  uma  humilde  forma  de  agradecimento  por  todas  as  vitórias  que  ELE  me  concedeu !!! E CONCEDERÁ !!! TENHO  ABSOLUTA  CERTEZA !!!DESEJO  A TODOS UM  LINDO  DOMINGO !!!  DE  MUITO  AMOR !!! DE JESUS !!! REPLETO  DO  ESPIRITO SANTO ... NESTE PENTECOSTES !!! 


Pedro Pugliese 


2 comentários:

  1. Olá Pedro, demorei mais vim. Muito linda tua canção, aliás, parece mais uma prece. Força amigo querido. Um bj e um carinhoso abraço.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  2. Bela oração,uma forma de agradecimento por tanto amor e por amor.Este Pai que nunca nos abandona principalmente na hora da dor e das lágrimas.

    Parabéns você é um escolhido meu querdo Pedro.

    rachel Omena

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5