E se tu és o céu
Eu sou o azul do mar
Azuis que lá se tocam
No horizonte AMAR
Numa explosão de cores
Arco-íris vem falar
De um universo em flores
Tangentes do encantar
Estrelas a luzir
Paródias a tocar
Tão puro sentimento
São beijos ao luar
Serão tantas canduras
Que o Mar ao Céu irá
Num Amor feito pintura
Que em nenhum quadro há
Pintamos o encontrar
Nos nossos corações
Como um encontro mágico
Qual Negro e Solimões
Valeu ter esperado
Soubemos cultuar
Regando o dia a dia
Ao eterno AMOR chegar
Meus queridos !!! Esta é uma história verdadeira !Como poucas que ainda acontecem neste mundo louco em que vivemos hoje onde as essências nem se encontram ... mesmo estando as vezes a centímetros de distância uma da outra !!! O Medo do Novo ... Permeia as nossas vidas !!! As vezes deixamos passar e deixamos de viver um grande Amor ...por hábito do antes ...!!! Por apego a vida que levamos !!! Por temer o desconhecido !!! Em fim por tantas e outras razões !!! Que nos deixamos dilacerar no dia a dia pela vida que insistimos em deixar pra traz !!! E assim perdemos O Amor !!! A Paz !!! A Felicidade !!! E como tudo isso a VIDA SE CONSOME EM ... NADA !!!
Quero desejar a todos Vocês Um lindo final de semana !!! E lhes Pedir !!! Quando viverem uma situação assim como esta !!! Não a deixe escapar !!! Pois certamente estarão deixando escapar a maior de todas as alegrias que a VIDA possui ...!!! O AMOR !!! Há o Clip só dá pra Amanhã viu Agradeçam ao youtube !!!
Pedro Pugliese
Há sempre um encontro marcado sem se marcar...
ResponderExcluirestá logo ali a esperar o amor, uma amizade, um sorriso , uma inspiração.
Como sempre bela composição
desejo-lhe uma linda semana.
beijos
Joelma
As vezes pensamos que perdemos o grande amor de nossa vida, mas a vida nos mostra que as vezes estamos errados, é só nos permitirmos viver novas emoções e ficarmos atentos às infinitas oportunidades que surgem em nossa vida. Basta tirarmos o vèu do passado que encobre nossos olhos. Bjus, te gosto.
ResponderExcluir=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras