segunda-feira, 10 de junho de 2013

GUARDADO EM MIM !!! Letra Musica ...Voz e Violão !!!




































Guardo em  mim
A  imensidão  do  céu
A  vastidão  do  mar
Milhões  de  estrelas a  brilhar

Guardo  em  mim
O  deslumbre da  paixão
As  cordas  do  meu  violão
Escalas que  não  calam  não

Tudo  assim  num  cofre  cor carmim
Em  um  coração  do  sim
Para  o  Amor chegar por fim

E  trazer  na  luz  do  Amanhecer
Tudo  aquilo que  eu guardo  em  mim
Na  real  não foi  pra mim

Olho  então na  vastidão do  céu
Na imensidão do  mar
Nas estrelas 
E  Você não  está 

Onde  então 
O quando  chegará
Onde  então
Silêncio vai  parar
Para  o Amor Chegar ...


Queridos !!!  Esta  é  a  minha  canção  de hoje ...feita  meio  as  pressas ...pois  ontem domingo  tive  um  dia muito  instável !!! Mas  já  Falta  apenas  Uma !!! daqui  a  quinze  dias !!! E  por  fim  a graça  de  Deus  me  libertará !!!DEFINITIVAMENTE !!!  Enquanto  isso  Vou  Guardando  em  mim !!!  Espero  que  gostem  e  desculpem  os  improvisos !!! Próprio do  meu  amadorismo  simples !!! Uma  semana  de  muita prosperidade a  tos  é  o  que  desejo !!! Com  muito  carinho !!!

Pedro Pugliese




Um comentário:


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5