quarta-feira, 19 de junho de 2013

AOS MEUS AMIGOS QUERIDO E SEGUIDORES !!!


























É com imenso  pesar que  comunico  a  todos  vocês o  meu  afastamento por  um  período  ainda  incerto !!! de  todas  as  minhas  postagens  musicas e  tudo mais !!!  As  razões  que  me  levam  a  esta  atitude são  extremamente  doloridas  e  pessoais !!!  A  tristeza  me  invada  de  tal  forma  que  se  sobrepõe a  Saudade  que  de  vocês estou  e  carregarei por  muito  tempo !!!  Como  disse  muito  incerto ainda !!! Os  fatos  da  minha  Vida  a cerca  de  três anos  me  colocaram  num  grande  encruzilhada ...E  nela  enquanto  aqui  permaneci !!!  conheci  vocês  aprendi  a  gostar  de  cada  um  de  vocês  Juro  !!!  São  os  meus  únicos  e  verdadeiros  amigos  desta  vida ... Mais  um  outro  que  guardo  no  coração que  é o REINALDO Uma  pessoa  de  DEUS e  que  vem  me  apoiando nos  momentos  mais  difíceis  por  que tenho  passado !!!  Creiam  Estou um  caco !!!  Um  lixo  humano !!! Hoje  !!!  Mas  conheço  o  AMOR  de  DEUS COMO  NINGUEM !!! E  ISSO  ME  FAZ VIVER !!!  A  MINHA  VIDA  A  CONTAR  DE  AGORA  SE  RESUME  A  MINHA  MÃE IDOSA D.CELESTE E  AO  MEU  PEQUENO ÂNGELO ...MEU  FILHO  MAIS  QUE  AMADO !!!  AMO  OS  OUTROS  TAMBÉM ...MAIS  POUCO  PRECISAM  DE  MIM  SUAS  VIDAS  ESTÃO  ANDANDO !!! E PRECISO  FAZER  A  MINHA  ANDAR  DE  ALGUMA  FORMA POR AMOR A  ESTE  PEQUENO !!! AGORA  SOMOS  SÓ  NOS  DOIS !!! POIS  MINHA  MÃE  POUCO  PODE  FAZER !!! POIS É !!! DORMI  NA  ENCRUZILHADA   POR  TRÊS  LONGOS  ANOS !!!  ME  ALIMENTEI POR  LÁ !!!  SOFRI  MUITO !!!  COISAS INENARRÁVEIS !!!  TALVEZ  POR  ISSO MINHAS  CANCÕES  FOSSEM  TÃO  TRISTES !!!  POIS  ME  ANULEI POR  ÂNGELO !!!  PARA TUDO !!! MAIS HOJE  CHEGOU  O  DIA FINAL !!! SOU  HUMANO !!! PRECISO  DE  AMOR !!! PRECISO  DE  CARINHO E  AFETO LEGÍTIMO VERDADEIRO !!!  TUDO  QUE AQUI  POSTEI  ATÉ  HOJE  NADA  MAIS  FOI  QUE  A  VERDADE  DA  MINHA  ESSÊNCIA !!!DOS  MEUS  SENTIMENTOS !!! E AGORA O  TEMPO  NA  ENCRUZILHADA  ACABOU !!! PRECISO  EM  NOME  DE  DEUS  SEGUIR  ADIANTE E  ESCOLHI  O CAMINHO  COM  MEU  FILHO  QUE  ME  ESCOLHEU !!! TAMBÉM !!!  E  PARA  ELE  E  POR  ELE  VIVEREI !!! QUERO  DEIXAR  A  TODOS UM  BEIJO  NOS  VOSSOS  CORAÇÕES !!! SAIBAM  A  SAUDADE DE  VOCÊS  SERÁ  PARA  MIM  ETERNA A  CADA  DIA !!! QUEM  SABE  UM  DIA  EU  VOLTE  POR  AQUI  PARA  CANTAR E  TOCAR  CANCÕES  DE  AMOR  MAIS  FELIZES !!! ATÉ  lá  VENHAM  ME VER DE VEZ  EM  QUANDO !!! VIU !!!  AMO  VOCÊS !!! PRA  SEMPRE !!!  A  CONTINUAREI  MEU  TRABALHO  JUNTO  A  COLUNA  UM  GRITO  NO  SILÊNCIO NO  JORNAL  DA  CIDADE ONLINE !!! PASSEM  POR  lÁ  SEMPRE  AOS  DOMINGOS  VOU  FICAR  FELIZ !!! QUE  DEUS  SEMPRE  OS ABENÇOE !!!


Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Pugliese! Fiz este "improviso" exclusivamente pra você.
    Bendito o Amor/ Que não se cansa e ama/ Ama! E ama tanto.. E não odeia/ E espera... Por quanto tempo espera.
    Maldita a boca que soprou a chama/ Deixando acessa... Somente uma vela
    E "pinga" a cera, como pinga a lágrima/ E chora a vela, pois... Contínua acessa
    Clama por chuva, como clama a sêca/ E seca a fôlha, como a vida seca/ E "chovem lágrimas"... Mas não chove a chuva.

    Toca a viola como fosse... Ela/ Procura a "Musa" e nada! Nada dela/ Procura as notas que um pássaro canta... "Dó-Ré-Mi"/ E o "Bem-Ti-Vi" não vem/ E a vela acessa...

    Vive Pugliese! Existe tua força, e tantas Luas: depois da "Míngua" vem... A "Nova", a "Cheia".
    Um grande abraço, dos, Anônimos da Poesia e da Arte.

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5