quinta-feira, 1 de agosto de 2013

LAMPEJOS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!














Entre o  dizer e  o querer
Dormem sonhos estrados porque !
Caminho  torpe , ilusão
Nuvens , Chuvas Terminam em  vão 

Dentro  de  cada  cantar
Dorme  um  pássaro que  vive lá 
As  vezes preso  em si
Outras solto não existe  um aqui


Luzes  do  meu  coração
São  lampejos da  imensidão
Lagrimas  que  refletem  arco-íris
Do  Amor que  em teus  olhos  estão

Lindo  é  poder  te  escrever
Majestoso seria  te  ter
Como  em  mensagens  do  além 
Beijos  doces  que te fazem  MEU BEM 

Aqui  onde o  sol vem  brilhar
Onde  estrelas  cintilam  no  ar
Mar  que  desperta de  um  amar
Entre  ondas vem  nas  praias  quebrar

Rios  afluentes  de  um  AMOR
Seguem  um rumo e  não  voltam  a  depor
Pois  já  conhecem  tua cor
E  em  suas  águas  guardam  a  minha  dor 


Queridos !!!  Quero  agradecer generosidade  elogiosa às minhas  humildes  conclusões e  escritos !!! Tudo pelo  bem maior !!! Esta  é  minha  simples  canção  do  dia  de  hoje !!! Peço  desculpas pois  no  momento  de  grava-la  para  o  clip !!!  estava  sem  meus  óculos  para  perto  !!!  e como  toco  lendo a  letra que  sempre  acabo  de escrever e  portanto  não  há  tempo  hábil  para decorar !!! Foi  meio  difícil !!!  Bem  mais tentei  fazer o melhor !!! Espero  que gostem  Com  o meu  carinho !!!



PEÇO  DESCULPAS !!! POIS  ESPEREI  POR SEIS HORAS  PARA  CARREGAR  O CLIP  DA MÚSICA !!! FALTANDO 20 MINUTOS E  COM  A INTERNET  ATIVA A  PORCARIA DO YOUTUBE !!!  DERRUBOU  MEU CARREGAMENTO !!!  ESTOU INICIANDO O  NOVO E ATÉ  A NOITE  POSTO !!! VEJA  COMO É  DIFÍCIL TENTAR AGRADA-LOS !!! AS  VEZES QUERO  MUITO !!! MAIS  NÃO DEPENDE  DE  MIM !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5