sábado, 31 de agosto de 2013

MEDIDA CERTA !!! Letra Musica Voz E Violão !!!







Extrapolar
Do limite do universo
E te  encontrar
Não há  nenhum  excesso
No meu  amar
É na MEDIDA CERTA
Do me  encantar

É sempre  assim
As  luzes  e as  estrelas
Já pairam em  mim
E  se consigo tê-las 
São só pra  ti
Na  candura de  uma Vida
Que Não existe  aqui


E tudo que eu  vejo
Encontro  num  ensejo
Um lance um segundo 
Pra lembrar Você

É  minha  consciência 
Já  chamam de  demência
O AMOR  que eu te guardo
Só dedico  a ti !!! Só A ti !!! Só  a Ti !!!

E Se voar
Sobre montes  Himaláia 
Vou poder te Olhar
Dentre rodos os  pontinhos 
Eu  vou te achar
Pois  Vermelho  do  Amor 
Só  existe lá 

És sol  então
Que  aquece quando chega
Meu coração
Que reinventa minha  saudade
Na solidão
E  me traz  toda  verdade
Não nego Não !!!



Queridos !!! Esta é  a  minha canção  de  hoje !!! Que  traz  e ou  carrega uma grande verdade sobre  meu  AMOR !!! Volto  mais  tarde pra  contar Sobre  este  vôo Sobre o Himaláia !!! Ele é  na  verdade um AMOR INFINITO !!! DESEJANDO  UM  BELO  FINAL  DE SEMANA !!! COM  MENOS CHUVA  QUE AQUI !!!COM  UM   AtÉ LOGO MAIS !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5