domingo, 12 de maio de 2013

A TODAS AS MÃES DE TODOS OS MUNDOS !!!











Mãe  Doçura  da  Vida
Em  todos  os  segundos  QUERIDA 
No  apogeu  na  eternidade 
És  a  ETERNA MÃE 
Não  Tens  Idade 

És  SEMPRE
És Muito  mais  que  Muito
És  o  tudo  mais  singelo  que  DEUS NOS  DEIXOU !!!

Desde as  alegrias ... As Tristezas ...As  AFLIÇÕES !!!
Conosco  SEMPRE  ESTÁS... Não  medindo Esforços
O  nosso  mais  lindo e  incondicional  AMPARO .
COMO  POSSO  EU  Ó  MÃE RETRIBUIR-TE
Tamanha CANDURA ...QUE  MESMO  ENTRE  OS  ESPINHOS  DA  VIDA 
CONOSCO  CAMINHAS ..... DE  ONDE  ESTIVERES DAQUI ... DE  LÁ ...
ÉS  TUDO  QUE  HÁ ... SE  ME  PERCO  ME  REENCONTRO  EM  TE 
SE  ME  ENCONTRO  ME  PERCO  NO  TAMANHO  DO  SUE INFINITO AMOR !!!
É MÃE  ONDE  ESTEJAS >>>QUE  DEUS  TE  ABENÇOE  E  TE  GUARDE ...!!!
O  MEU  OBRIGADO  ETERNO  POR  ME  AMAR ...ME  SUPORTAR ...E  ATURAR ...!!!
COM  SEU  AMOR ... PERDÃO  PELAS  VEZES  QUE  FALHEI !!!
QUANDO  NÃO  ENXERGUEI ... QUE  NA  MINHA  CRIAÇÃO  UNIU-SE A  DEUS 
PARA CONCEBER-ME ... !!! E  CONCEDER-ME A  CHANCE  INFINITAMENTE  LINDA  DO  MEU  VIVER ....... MÃE   TE  AMO !!!  ONTEM  HOJE  AGORA E  SEMPRE  PARA  SEMPRE !!!


Pedro Pugliese



Um comentário:

  1. Querido ser mãe é flutuar em um infinito paraíso..Muitas mulheres não tiveram a chance de carregar em seus braços o fruto do Criador ou mesmo lhe foi tirado pelo acaso que só a vida pode explicar o que é melhor para cada um.

    Feliz dia da sua mamãe e de todas as outras incluindo eu.

    Lindo teu escrito me amado Pedro.

    Parabéns

    Rachel Omena

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5