sábado, 4 de maio de 2013

SER VOCÊ... FÊNIX !!! LETRA !!! MUSICA E GRAÇAS A DEUS!!! VIOLÃO !!!

MEUS  QUERIDOS !!! 

NESTE  POST   COLOCO QUATRO  DAS  MINHAS  ÚLTIMAS  CANÇÕES !!! AS  QUAIS  VOCÊS SÓ  CONHECIAM  AS  LETRA ...E  A  DE  HOJE  QUE  NEM  A  LETRA  CONHECIAM !!!FICO  FELIZ  DE  PODER  VOLTAR  A  GRAVAR PARA  VOCÊS !!! VOU  COMEÇAR  NA  SEGUNDA  FEIRA  A  RESPONDER  E  COMENTAR  SEUS  COMENTÁRIOS  E  POST  EM  TODOS  OS  NOSSOS  TRÊS BLOGS ... EM  BAIXO  DE  CADA  MUSICA  HOJE  POSTADA VAI  O  SEU  NOME !!! SEI  QUE  FALTAM  ALGUMAS  14 OUTRAS  QUE  AINDA  NEM  GRAVEI E  OUTRAS  QUE  SEQUER  POSTEI  AQUI ... ESCOLHI  ALGUMAS JÁ  QUE  AINDA  NÃO  POSSO  GRAVAR   TODAS !!!  MAS  EM  BREVE !!!  VAI  SER  PAULEIRA !!!  TODO  DIA  UMA  NOVA  MÚSICA  PARA  VOCÊS !!! MANDEI  FAZER UM  DVD AMADOR DE  TODOS  OS  MEUS  CLIPS DO YOUTUBE ... !!!  EM  BREVE O  TORNAREI  DISPONÍVEL  PARA  VOCÊS !!!  COM  TODO  MEU  CARINHO !!! E  ESPERANDO  QUE  GOSTEM  DE  TUDO QUE  AQUI  COLOCO  HOJE ... !!!

Pedro Pugliese












MUSICA : MONTE VERDE













MINHA  BOSSA  NOVA ... O  QUE  É  O  AMOR !!! 













VOCÊ EM  ÓLEO SOBRE TELA ... A  DE  ONTEM !!!























SER VOCÊ FÊNIX !!! A MUSICA  DE  HOJE ... A  LETRA  AI ABAIXO!!!


SER do  AMOR 
Sonho Fantástico
Furta cor
A  colorir minha  canção
Brota de  margens  do  coração

SER do SER
Que  consome  em  te
Todo  meu  querer
Vibrando em  ondas ...sons  e tons
Nesta  saudade nó... meus cordões

Só  em  te  existe  tão  raro
Brilha  neste  infinito imaginário
Perfeito  é  te  ter  no  coração
Ar  rarefeito Quando fostes ilusão

Se te  querer  é  mais  que  muito
O  meu  Ônix  se  transmuta  em  assunto 
De  Mar a  MAIS do  além  da  VIDA 
Te  AMAR é Loucura querida 

SER do Então 
Que  floresce da noite
Na  escuridão
Reluzente  e  potente  nas  minhas  mãos 
Horizontes  são  tangentes  da  solidão

SER de  mim
No  apogeu  do  instante 
Que  não  tem  fim
Se das  cinzas renasces 
Cor  do  Carmim
Dando  voltas ao  largo  
Do  meu  jardim

Pois  é !!!  Está é  uma  das  minhas  musicas que  mais  amei  fazer ... não  sei ...mas  acho  que  tem  tudo  haver com  o  meu  aqui  e  agora ...um  belo final  de  semana  a  todos ...e  obrigado  por  suas orações e eterno  carinho ... amizade  generosa ...Beijoooooooooooooooo!!!

Pedro Pugliese





Um comentário:

  1. Parabéns por todas as canções estão todas lindas, mas parabéns a vc que é um guerreiro, forte e persistente. Continua sua luta, pois todos os dias temos um leão para abater. Bju no teu coração.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5