quinta-feira, 16 de maio de 2013

COMO É ...!!! Letra ... A TARDE POSTO MUSICA COM VOZ E VIOLÃO !!!


























MPB
00:05:51
Adicionado em 17/05/2013






Como é  o  viver
Entre  sonhos  e  mares
Sem  estar  com  VOCÊ

Como  É  o  AMAR 
Sem  estar  ao teu  lado
E em  estrelas te encontrar  oh oh

Se nascestes  pra  mim como  eu  pra VOCÊ
Se  espelhas em  te meu  AMAR  meu QUERER
Em  verdade  tu  tens Um  poder  do  Além
Me  cativas  carregas ..tens  as  cores  do  BEM

E  Se  ao anoitecer  tu  já  vens  no  luar
Entre  danças e sonhos seus carinhos me  beijar
Cantarola  em  visões lá  das  ondas do  mar
Vens  em  brisas talvez da candura ao casar  oh oh !!!
Bhara bading ding  dom  oh oh !!!

Como  é o querer
E  sentir  o  prazer
Poetando  no  LINDA VOCÊ

Como é o  saber
Que  o  infinito  conténs
Do  AMOR  ao  pra mim  tu vens...Pro  AMOR  tu  JÁ VENS !!!


Queridos ...!!!  Estou  mais que  em  falta  com  vocês !!!  Creiam  detesto  faltar  com  a PALAVRA  DADA !!! Porem Como  disse anteriormente ...Estou AOS  POUCOS  RETOMANDO  A  MINHA  VIDINHA ... ILUSÓRIA  E  OBRIGATORIAMENTE REAL PELO  SISTEMA !!! E  UMA  REUNIÃO QUE  IMAGINEI  DE  1  hora LEVOU SIMPLESMENTE   6 HORAS...E  quando  acabou  não  tinha  mais  forças ..nem  astral  ...tão necessário a  nossa  troca  de carinho ...ao  lhes  responder ..muito  mais  para  comenta-los nos  seus  posts ... Ainda É  difícil  para  mim ... por  enquanto qualquer  coisa  deste  mundo  material ..." LEIA-SE ILUSÃO !!! Pois dele  nada  levarei  daqui !!!Cansa-me EXTREMAMENTE !!! Peço  desculpas  ...Mais  hoje  nem  deu  pra  gravar o  clip  desta  musica  que  amei !!! Mas  a  tarde  o  farei ... Tenham  um  pouquinho  mais  de  paciência comigo ... E  Logo  tudo  estará  em  ordem .... Bom  mesmo  é  ter  a  certeza  que volto  pra  vocês com  todo  meu  carinho ...e  pra  ficar ... Beijo  no  coração  de  todos !!! 


Pedro Pugliese




2 comentários:

  1. Bom dia querido, já deixei o comentário sobre a letra de sua música no outro blog (linda letra). Passando aqui só pra deixar meu carinho pra ti e quanto a mim bão se preocupe, sei que irás me ver quando puder fique a vontade, quero vc bem antes de mais nada. Bjão
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Pedro.

    Como passou o dia de hoje? Espero que bem!

    ...Em verdade tu tens Um poder do Além
    Me cativas carregas ..dente as cores do BEM...

    LETRAS LINDAS E BEM ESCRITAS,SENTIMENTOS QUE ELEVAM A TUA ALMA E A DOS QUE TE LÊEM...

    TE DEIXEI UM EMAIL EM TEU CORREIO TE FALANDO DO DIA DE HOJE QUE FO MUITO DIFÍCIL PARA MIM E HOJE PARA VARIAR FAZEM DOIS MESES DA MORTE DE MINHA MÃE...imaginas então????

    Eu estava bailando
    em um deserto absoluto
    onde não havia amor,
    mais sei se sigo ainda bailando,
    tu em segredo
    me acompanha com teus passos.

    Uma boa noite de sonhos bons.

    Beijo na alma

    Rachel Omena



    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5