quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PERFUME JASMIM !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!






Se eu pudesse  explicar
Do ir  e  vir  do  sonhar
Te diria  de mim
Tempo não vai passar

No  seguir no voltar 
Traz saudades demais
E  um  sol  a surgir
Lá  do  fundo do mar

Se  eu pudesse 
Mas  que  soubesse 
Voaria  em teu céu
Ao azul teu  olhar

Se  eu  soubesse 
Mas  só  se me  quisseses
Cordilheiras  ficariam pequenas 
Aos  pés  nosso  altar  Oh !!!  Meu  Amor !!! Meu  Amor 

Tudo  chega pra  mim
Realidade  sem fim
Pois  poder te encontrar
É  mais  que  ver um  Luar

Pois  se estrela tu és 
Brilha  eterna  em  mim
E  pro meu coração 
És  perfume Jasmim !!   meu  Amor !!!  Oh Meu  Amor 



Queridos !!! Esta  é  minha canção  de  hoje !!! E  Com  ela Um  Brinde ao  AMORR !!! Um GRANDE E ETERNO  BRINDE  AO AMOR !!! COM  DIREITO  A  CABELEIRA  E TUDO !!! RSRSRS !!! Espero  que  gostem !!! RSRSRS !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Querido Pedro boa noite.

    Só agora vim ao computador,todo um dia de muito calor e trabalho.
    A noite passada não consegui conciliar o sono e isto me deixa sem chão .Nunca isto aconteceu em minha vida mais depois que cheguei aqui a minha vida ficou muito difícil de prosseguir..as vezes quero desistir e sair sem rumo mesmo..fugir de todos e de tudo. Vejo isto como uma grande depressão que impera dentro de mim ainda e não sei até quando isto continuará.
    Mas o que eu sei que gostaria muito de fazer seria seguir neste momento uma viagem de uns dois meses sozinha,conhecendo cidades e pessoas ,aprender de novo a viver..Agora me sito presa totalmente aqui e isto me deixa muito mal e sinto medo deste caos que vive em minha vida. Enquanto eu não resolver este dilema dentro de mim nada posso fazer para tomar rumos necessários por agora e vc sabe do que falo.
    De verdade sinto necessidade de estar totalmente distante de filhos ,loja de tudo que me prende e quando me sinto assim começo a entrar em uma espécie de agonia e as vezes vejo a morte bem próxima a mim.
    Te falo isto porque te quero bem e não quero viver de aparências nunca..Eu sempre fui uma pessoa feliz cheia de vida ,agora não a tenho nem para mim meu querido.

    Vim te agradecer pessoalmente esta bela música e chorar um pouquinho aqui no meu quarto.

    Um beijo especial

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É IMPRESSIONANTE !!! NÃO POSSO VER UMA LINDA DAMA !!! CHORAR !!! É ALGO QUE ME LEVA A SE NECESSÁRIO FOR A BUSCAR UMA ESTRELA PARA TE FAZER SORRIR !!! E VOCÊ MINHA RAQUEL !!! QUE TUDO TENS !!! TUDO PODES !!! TUDO ÉS !!! COM A GRAÇA DE TUDO QUE DEUS LHE CONCEDEU !!! E ATÉ SOBRA !!! ASSI COMO !!! MEU CARINHO ADMIRAÇÃO !!! MEU SENTIMENTO !!! POIS SE GOSTASTES DA MÚSICA !!! NÃO CHORES MAIS !!! DECIDA !!! VIVA POR FAVOR !!! PELO MENOS ATÉ EU CHEGAR !!! ENQUANTO ISSO !!! RECEBA UM SOPRO DO VENTO MISTRAL !!! QUE SOPRA LÁ NO MEDITERRÃNEO !!! E NELE SE REFRESQUE !!! A CAMINHO DA FELICIDADE !!! QUE SE ENCONTRA DENTRO DE VOCÊ MESMA QUE TEIMA E TEIMA EM NÃO ENXERGAR !!! TE ADORO !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5