domingo, 27 de maio de 2012

NÃO TENHO ALENTO













Cansei  de  procurar
A quanto  tempo
São  anos vidas ou  mais
Não  tenho  alento


Ainda acredito
Em  nosso  Amor
Não  vou  renunciar
A minha  dor


Porque  não  voltas
E diz  que  me  ama
E me  vê cantar


Porque insistes 
Em  se  iludir
E querer  nos  negar


Se você sabe
Que  nosso  Amor  é  pra Sempre
E pra  sempre  será 


Volta  correndo
Pro  meu  coração
Que  é  pra  gente  se  amar


Então  você  vai  ver
Vai  ver  que  o  tempo
Não  nos  distanciou 
Correu  com  o  vento


A  vida  nos  quer  mais
Que  nós  podemos
E crê  no  nosso  Amor
E  viveremos

Acabei  de  fazer  esta   música e  como  música  não  tem  idade ... fiz  um  BOLERO creiam ....não  que  não  tenha  outros   mas  é  que  a  muito  tempo  não  faço  um...quem  sabe  não  dá  sorte juntar melancolia  e  balanço com  verdade  e  sentimento pode  dar  certo kkk Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Claudiana obrigado pelo carinho ,vou te visitar e te seguir também e acredite o prazer será todo meu ... boa semana pra você e veja a cada dia faço um novo trabalho se quiser conheça meu outro blogger só dos meus livros ...POR TODA MINHA VIDA ... que inclusive segue este se gostar fique bj Pedro Pugliese

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5