segunda-feira, 28 de maio de 2012

TE AMO TANTO

Te amo tanto
Não  sei  mais  o  que  fazer 
Com  este  meu  pranto


Te amo  tanto
Que  a  saudade de  você 
Me  põe  de  canto


Te  amo  tanto
Não  consigo  mais  viver
Sem  teu  encanto


Te amo  tanto
Que  nem  o  tempo  
Vai  curar  este  quebranto


Te amo tanto
Meu  amor  volta  pra  mim
Pois  sem  te  minha  vida  tem  fim
Volta  logo  pois  já não  suporto 
 A  distancia de ti


Te amo  tanto
Que  nem  a  lua  ou  o  firmamento 
Da  minha  vida  vão  te  apagar
Te  amo  tanto que estrela  mais  linda  no  céu 
No  mundo  não  há




É  gente tá  difícil .... um  Amor como  este  em!!!!  e  o  bom  é  que  é  a  mais  pura  verdade ... Acabo  de  fazer  música  e   letra  já  registrei por  equivalência  sonora  MP3  ... e  breve  estará pra  vocês  num  clipe  voz  e  violão ...  pois  vou  fazer  o  arranjo  agora  Pedro  Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5