quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUANTO TEMPO

Quanto tempo
Ainda  vou  viver assim
Dormindo  e  acordando  sem  ti
Sem  contar  tudo  que  vivi


Quanto tempo
Você ainda vai  negar
Que  me  quer  e  ainda  me  ama
Que  nada  o  coração  engana


Quanto  tempo
Nas  estrelas  vou  te  esperar
E  no  infinito  por  ti  vou  chorar
Sonhando  ter  você  pra  sempre


Quanto  tempo
Você vai  resistir  em  me  ver
Mesmo  sabendo  ser  meu  bem  querer
E do  meu  amor  você vai  se  esconder  ...oh...oh


Quanto  tempo
Já perdemos sem  ver  o  luar
Sem crepúsculo pra  noite  chegar
Sem  você pra  saudade  acabar ...............  Quanto  tempo !!!!!!


Como  prometi na  ultima  postagem .... vou  começar  a  contar  o  porque  de  tanto  amor  ...e  tantos  desencontros ... Acho  que  dá pra  escrever  um  livro ... vou  pensar  nisso !!!! Pedro Pugliese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5