terça-feira, 29 de maio de 2012

O ECO RETORNA



Caminhando  na  escuridão
Sem  luz pra  me  guiar
Vou buscando  entender porque
Tanto  insisto em  encontrar  você


Sigo  sempre  o  caminho  do  AMOR
Sem  radar  encontro  tanta  dor
Volto  e  grito  aonde  esta  você
E  o  eco  retorna  sem  nada  dizer


Preciso  te  encontrar isso  não  é  brincadeira
Não quero  e não  vou  passar a  minha  vida  inteira
Buscando  por  você enquanto  finge  não  saber  do  meu  AMOR !!!


Se nada  foi  por  mal pra que  tanta  besteira
O nosso  AMOR é  lindo  é  como  uma  videira 
Seus  frutos  são  doces  como  cachoeiras do  nosso AMOR!!!


Carregado de esperança eu  estou
Que  me  escutes e   me  diga  aonde  vou
Nos  meus  olhos  lagrimas  de  cristal e  mesmo  assim
Esperando  por  você  eu  vou  até  o  fim


Se  não te  encontrar não  vou  viver
Pouco  importa .. não  desisto  de  você
Meu Amor  não sabe  amar  um  outro  AMOR
Ele é  seu e isso nunca se  Quebrou


Acabo  de  compor esta  música  e  letra e  a  foto é  pra  dizer  que  preciso  desta  luz  pra  encontrar a  quem  procuro  Pedro Pugliese.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5