sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LAMENTO
















Apesar de  tudo
De todo sentimento
Da  falta  de  um  momento
Pra  com você  estar

Eu  toco  meu  lamento
Com  toda minha  força
E  faço  no  horizonte
O  meu  som  ecoar

É  muito Amor  contido
É muito  tempo  sem  te  ter
Te ver  não  mais  me  importa
Imagens  não  vão  me  conter

Te  ter já  em  meus  braços
Sentir  o  teu  abraço  sim
Provar  do  teu  carinho
Importa  é  ter  você pra mim

Agora  já faz  falta
Sentir  o  teu  calor
Contar  com  a  tua  presença
Viver do  teu AMOR

Não  sei  mais  se  aguento
Ficar  por  muito  mais  tempo
A  te  esperar  no  vento
Por  tudo  este  lamento 



Esta  ficando  difícil ... !!! Acabo  de  compor esta  música ...estou juntando  uma  duzia  das  novas pra  gravar pra  vocês !!!

Pedro Pugliese



2 comentários:

  1. Cheguei aqui também...

    Pedro porém tu vai até o fim..ainda que a figueira não floresça e o fruto da oliveira minta..todavia confia naquele que está em ti ...confia

    Tudo lindo por aqui e florido de Amor

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga querida pelo seu apoio Tenho muita FÉ e sei que tudo vai florescer no tempo DELE ...ponho a minha confiança NELE e já passei por momentos infinitamente mais difíceis em coisas diferentes e passei estou aqui vivinho da silva !!!Ele pode até tardar pro nosso bem ...mas não falhará um beijão Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5