quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CORAÇÃO PARTIDO












E  essa  minha  saudade
Que  vai  abranda  e  volta  pra  mim
Como  nuvem  no  céu de  imagem
As  vezes  para  e  as  vezes  segue  sem  fim

É  sempre  na  hora  do  desespero
Que  ela  vem  e  aperta  o  meu  coração
Querendo  você  ao  meu  lado
Ai  peço , Choro , chamo  e  tudo  em  vão

E  a  vida  segue  sozinha
Como  barco no  mar
Sem  leme  nem  tripulação
Sem  rumo  correndo  com  o  vento

Tempestade  da  minha  paixão
Não vivo  sem  teu  AMOR !!!
Reluto , tento  insisto não dá
e ai  tua  ausência  vira  só  dor

És  como  o  ar que  respiro
Sem  ele  nada  posso  fazer
Amor  acorda  e  me  olha
Entende  eu  só  AMO VOCÊ !!!

Acabo  de  compor esta  música e  registrar ... num  momento  em  que  meu  coração há ...nem  preciso dizer !!! breve  posto  cantando

Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. Muy bello poema,intenso y amoroso. Me encantó descubrirte. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com tua presença que muito me honra no meu e nosso cantinho ... belas são tuas palavras de generosidade para comigo... exponho exatamente o que é verdade do meu coração ... Gostei muito dos seus Links e estou-a seguindo . Com todo o meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Pedro, sua nova canção é linda!
    É um poema em melodia
    Que vai encantar corações.

    Sobre meu post do Brisa, eu adoro Castro Alves!!
    Ele para mim é, uns dos poetas mais brilhante que já vi...

    Sobre seu terceiro post, maravilho! É MESMO LINDO O SOL DA TUA VIDA
    PARABÉNS PELO TEU "ÂNGELO ANJO"

    Uma ótima noite abraços e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga !!! Mas uma vez te agradeço por sua linda generosidade de suas palavras ... fico muito feliz que tenha gostado da minha última musica pois expressa exatamente o que sinto ...Agradeço por seu carinho sobre meu filho ... que para mim minha grande paixão ... amo mesmo ... é só o que sei fazer bem ... com um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5