sábado, 4 de agosto de 2012

SOL DA MINHA VIDA...PARA MEU FILHO ÂNGELO













Sol  da  minha  vida
Meu  raio  de  luz  
Tão  inesperado  inusitado
Minha  madura  idade flui

Viestes  forte  e  lindo
Perfeição de DEUS
És a porta de  um  Amor
Que  já não  via  eu

Cresce  e  vai  sem  medo nessa  vida
Mostra  que  o  Amor  é  coisa  linda
Faz  pro  mundo  enxergar  seu  coração
Almofada doce  de  toda  emoção

Cria  e  desperta  no seu  rumo
Tudo  que  há  de  bom dentro  de  um  prumo
Luz  que  enaltece  a  minha  vida
Deus  cuida  do  seu Dom


Compus  esta  música  a  cerca  de  05  anos  atras para  meu  filho  caçula  que  hoje tem  06  anos ... para  minhas  filhas que  são  03 fiz  poesias e  publiquei ao  nascerem ,  mas  pra  ele resolvi  musicar ....pois já  na  minha  idade  avançada acredito que  seja a  maior  graça  humana  que  DEUS  me  concedeu por  eu  sempre  ter  desejado  ter  um  filho  homem  e  por  o  nome  do  meu  Pai que  tanto  amo  e  não  mais  aqui  está ...Se foi  06  meses  depois  que  o  neto  nasceu !!! Desculpem  o  desabafo tão  pessoal ... !!!!

Pedro Pugliese



4 comentários:

  1. OI PEDRO!
    QUE BOM, ENTREI EM TUA OUTRA PÁGINA E QUASE FICO POR LÁ, MAS LI O TEXTO E ANTES DE COMENTAR RESOLVI VOLTAR E LER ESTA.
    SENDO ASSIM FUI CONTEMPLADA COM ESTE RELATO DE TUA VIDA, DE TEU AMOR POR TEUS FILHOS E DE TEU SINCERO AGRADECIMENTO A DEUS QUE TE ABENÇOOU, COM ESTE "GURIZINHO" QUE TANTO AMAS.
    PARABÉNS AMIGO POR TUA FELICIDADE.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Zilani . Primeiro obrigado por me dar a honra de seguir este meu e nosso cantinho é um prazer te-la aqui ...Realmente hoje minha vida são os meus filhos que são prova da graça de DEUS pra mim ... a todos amo igual ... com o Ângelo a diferença é que esta junto a mim todos dias e horas possíveis ... e veio com um enorme distancia de tempo das outras ...basta dizer que sou avô de una neta que minha primeira filha me deu e sta netinha tem dois anos menos que Ângelo ...portanto ele já é tio !!! E é também diferente porque nunca havia criado um homem ...é muito diferente de ter criado treis lindas moças !!!Obrigado por suas palavras carinhosas Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Esa es la fuerza de la vida, Pedro, imparable, a pesar de todas las tragedias que asolan el mundo.

    Una belleza tu hijo. Que Dios lo bendiga.

    Buen día, brasileño.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querida ... e esta força é eterna ... preocupa-me o mundo como está e como estará enquanto ele cresce ... mas enquanto eu viver e vibra o meu coração estarei ao seu lado para ajuda-lo a entender as grandes mazelas deste mundo ...mas também as grandes felicidades e a beleza que contem a vida que acontece de dentro pra fora !!! Obrigado por seu carinho sempre tão especial e que Dios te bendiga tambien ... Bello dia a ti ...Com carinho Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5