domingo, 5 de agosto de 2012

O MEU AMANHECER























Acordo de  alma  limpa
Lavada  pelo  sentimento
Acordo  sim  de  alma  lavada
Que  busca  um  instante  um  momento


E  sempre  ele  se  defrauda
No  acompanhar do  vento
Do  ser  ou viver  liberdade
Em  tudo  que  sinto  por  dentro


Acordo  quebrando  os  dogmas
Construídos  pelo  não Amor
E  vivo  erguendo  fontes
Que  nutrem  aquilo  que  sou


E  sempre  acabo  aceitando
Aquilo  que a  vida tem
Na  sua  beleza precípua
Que de  dentro dela  vem




Pedro Pugliese




6 comentários:

  1. Qué hermosa me suena la rima en portugués, Pedro.
    Sólo somos verdaderamente libres por dentro, al pensamiento no hay quien le ponga cadenas.
    Esa es la libertad que nos ayuda a soportar el resto de esclavitudes.

    Un abrazo de domingo, Pedro. Buen día.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Morgana obrigado por suas palavras carinhosas e por estar sempre por perto gosto desse carinho Uma bela semana para ti .Pedro Pugliese

      Excluir
  2. OI PEDRO!
    MUITA SABEDORIA EM TEU TEXTO.
    ACEITAR O QUE A VIDA TEM A NOS OFERECER É O MESMO QUE DIZER QUE ÉS FELIZ, SIMPLES ASSIM.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida é verdade !!! Se nos contentamos ... somos felizes...apesar de não esquecer que podemos e devemos ser sempre mais felizes ainda...passando nossa felicidade ao próximo ... com todo o meu carinho pela generosidade das suas palavras Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Muito obrigada por acompanhares minha poesia.
    Bom sentir um poeta poetizando comigo.
    E quanto a tua poesia de hoje, gostei
    da alma limpa,do ser ou viver liberdade...
    Linda poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida são generosas as tuas palavras ...e quanta honra de estares comigo ...obrigado por este carinho bela poeta !!! Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5