quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BRASIL !!! EM SÃO PAULO !!! A FALSA DEMOCRACIA !!! RESSUSCITA LEI DA É POCA DE GETÚLIO VARGAS !!! E QUE FOI RENOVADA EM 1983 !!! ANTES DA NOVA CONSTITUIÇÃO FEDERAL !!! SOB TÍTULO DE !!! LEI DE SEGURANÇA NACIONAL !!! DA ÉPOCA DA DITADURA !!! PARA PRENDER MANIFESTANTES !!! A DITADURA PROTEGIA OS PODEROSOS !!! AGORA CARRO É PODEROSO TAMBÉM !!! QUE DEMOCRACIA DO ABSURDO É ESSA !!!




















PREZADOS AMIGOS LEITORES E SEGUIDORES !!!



AS  AUTORIDADES DE SÃO PAULO !!! LEIA -SE "  FALSOS DEMOCRATAS " !!! ESTÃO VENDO MUITA TELEVISÃO !!! MUITO FILME DA ÉPOCA DA DITADURA !!! OU  QUEREM MESMO É DESMORALIZAR O GOVERNO FEDERAL !!! NO INTUITO DE GANHAR UNS PONTINHOS NAS PESQUISAS !!! QUE NÃO VÃO GANHAR NADA !!! ONDE  ABSURDAMENTE INVOCAM UMA DAS  LEIS MAIS ANTI DEMOCRÁTICAS JÁ FEITAS  NESTE PAIS !!! NA ÉPOCA DA DITADURA  MILITAR !!! DOS DITADORES  MAIS  FERRENHOS E ANTIGOS !!! " A LEI DA SEGURANÇA NACIONAL !!! " A  FALTA DE TATO NO SABER LHE DAR COM  OS MOVIMENTOS POPULARES  FAZEM O   SENHOR DR GOVERNADO !!! MÉDICO QUE  DEVERIA TER A VIDA EM  PRIMEIRO PLANO !!! A  VOLTAR A AUTORIZAR O USO DE BALAS DE BORRACHA EM MANIFESTAÇÕES !!! O SR DELEGADO !!! ULTRAPASSADO POREM CRIATIVO  !!! INVOCA NUM EPISÓDIO ISOLADO A LEI DE SEGURANÇA NACIONAL PARA PRENDER E INDICIAR AQUELES QUE ELE SUPÕE POIS  ELE LÁ NÃO ESTAVA E ISSO POSSO PROVAR !!! CONFIANDO EM   POLICIAIS  NEM UM POUCO DIFERENTES  DOS  QUE PLANTARAM ROJÕES NAS MÃOS DE INOCENTES NO RIO  DE JANEIRO  DE FORMA ILÍCITA !!! HOJE " PRESOS " !!! BASEADO NISTO O  DELEGADO RETROGRADO INVOCA  ESTA LEI QUE SUA  ÚLTIMA REVISÃO FOI FEITA   EM 1983 !!! ANTES DA NOVA CONSTITUIÇÃO FEDERAL  QUE GARANTE O DIREITO DA LIVRE MANIFESTAÇÃO ORDEIRA !!! PACÍFICA !!! QUE GARANTE O DIREITO A  LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!! E NÃO A  TRUCULÊNCIA !!! A  VIOLÊNCIA !!! A REPRESSÃO !!! A  MÍSERA AGRESSÃO IMORAL AO POVO !!! QUE DESEJA MUDANÇA !!! ESQUECE ELE DELEGADO QUE É POVO !!! QUE SEUS FILHOS SOFREM COMO OS DO POVO !!! QUE O PAÍS É ROUBADO POR POLÍTICOS DO MAU !!! E  AI !!! SÓ PODE  SER PARA VIRAR VEDETE !!! OU MELHOR !!! HOJE CELEBRIDADE !!!FAZER ACORDAR PRINCÍPIOS  QUE  JÁ FORAM ENTERRADOS PELA SOCIEDADE BRASILEIRA  A  MUITOS ANOS !!! POIS É DR !!! DELEGADO !!! O SENHOR É DE GRANDE CULTURA E SABER JURÍDICO !!! SERÁ APLAUDIDO !!! PELO POVO COM TEM SIDO OS  MENTORES DOS DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO !!! QUE LHE  EMPOSSARAM NO CARGO ONDE SEU  NOME DEVERIA SER AO INVÉS DE DELEGADO !!! CARRASCO !!! DO POVO !!! DE UM JOVEM  CASAL !!! SEM FICHA CRIMINAL !!! QUE O SENHOR ACABA DE TARJAR !!! PAR GANHAR PONTOS JUNTO A QUE LHE EMPOSSOU !!! NO CARGO !!! ESQUECERAM DE LHE DAR  O CHICOTE PARA BATER !!! O CAPUZ  PARA DEPOIS DESTA VERGONHA ESCONDER SEU ROSTO !!! DEVERIA O SENHOR  TER VERGONHA DE SE DIZER BRASILEIRO !!! DIANTE DO POVO !!! POIS  SEU DEVER É FAZER CUMPRIR A ORDEM  E AS  LEIS !!! NAS BASES LEGAIS VIGENTES E NÃO NAS  QUE  SUA  NEFASTA CULTURA DEMOCRÁTICA IMAGINA !!! MAIS O MINISTÉRIO PÚBLICO EXISTE E VAI  LHE  GOZAR !!! E  A PARTIR DE JÁ  !!! TERÁS A TARJA DE SER " O MAIS CRIATIVO DOS DELEGADOS DO BRASIL " OU  DO  MILAGREIRO !!! O QUE  CONSEGUE RESSUSCITAR !!! " LEIS !!! ANTI DEMOCRÁTICAS !!! E ANTI CONSTITUCIONAIS !!! POIS SE CONTRADIZEM COM A  CONSTITUIÇÃO FEDERAL !!! E COMO A SEGUNDA É MAIOR QUE A PRIMEIRA  SUA  RESSURREIÇÃO  É INEPTA !!! E  ILEGAL !!! ALÉM DE IMORAL !!!


Pedro Pugliese 

10 comentários:

  1. Meu amigo

    Em Portugal está passando a mesma coisa, estão tentando acabar com todas as regalias e com a democracia, infelizmente não é só no Brasil.
    Até as reformas para que os trabalhadores descontaram uma vida inteira estão e cortar.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa Querida !!! Isto aqui é uma vergonha !!! Principalmente pelas mentiras pregadas ao povo !!! Sei que o mundo inteiro vai mal Mas aqui o engôdo é maior e terrível pois faz o povo apostar no erro que nem dele é e ficar mais pobre !!! Pobre povo brasileiro Um beijo Pedro pugliese

      Excluir
  2. Eu falei Pugliese! E a "sonhadora" está com os pés no chão, e eu gostei! Falou em Portugal, mas esqueceu ( mas você pode consultar Google; "Tango Pidesco" de um Cantor Português que me parece de nome; Pedro Cascais - seu Vídeo já foi exposto pelos "Anônimos", e será reexibido posteriormente - e você pode localizá-lo na Youtube - e muito bom!) dos outros Países Europeus; que não fosse o esforço Alemão... A coisa tava mais feia.
    O que acontece Pugliese! É que deram corda (falsa) de mais no primeiro tempo do jogo. O Juiz entrou em campo sem "apito", sem Cartão Amarelo, e sem Vermelho, e o jogo não foi realizado depois da Linha Amarela , nem tão pouco, nas proximidades da Linha Vermelha, nem se jogava com adversários da Rocinha, do Complexo do Alemão, ou outros da mesma Liga Mundial da "Pesada"; jogava-se com Partidos Verdes, Lilás, e de outras cores; como o Centrão, e os da Direita, com asas pendentes pra Esquerda; os das "Esquerdas", com os olhos "vidrados" para o Sol, e outros! Interjeições! E não houve um goool!!!
    Como! O governo do povo, para o povo; e o povo no governo: iriam entrar para um segundo tempo, quando no primeiro, o Juiz, nem apito tinha, nem distribuiu "unzinho" cartão Amarelo.
    Agora sustentar esse segundo tempo meu filho! Só com cartão vermelho; Amarelo não mais. Ele não é permitido nem mesmo imaginado pelo Colégio Eleitoral: sonhado por estes que estão aí no Poder, lambendo uma rapadura para ver se tudo acontece outra vez, de novo, novamente... E o Estado faz uso indevido da Lei de Segurança Nacional, sonhando que a Presidente em Exercício caia numa cilada ao decretar Intervenção Federal de Estado; que fica como "eles" querem... Foi ela! Foi ela! Foi ela... E se nada dê certo; solicitam exílio Político (tem gente na espera), e voltam depois como Heróis, ou Heroínas; Políticos de vida ilibada, Presidenciáveis, pois, e só vai ficar aqui... Mortes, cadeias, pancadas; não é isto que querem? Ou querem outras Independências no Brasil? Já falei sobre o assunto no Blogger; "Anônimos da Poesia e da Arte".
    Um abraço Pugliese! Dr. Ademar Raimundo de Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Ademar !!! Só agora pude lhe responder !!!Não acredito em nada de sério neste país sem que o povo promova !!! participe efetivamente !!! As coisas aqui são piores que em Portugal pois mentira portuguesa logo se descobre !!! Mas aqui no Brasil temos mestres na mentira Desde o tempo da velha república e são uns asnos pois verão o resultado em breve Um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  3. São tantos o problemas e conflitos diários no nosso país que nem reconheço mais o Brasil que amo!
    Mas hoje vim aqui deixar meu carinho para o poeta, para o menino que faz nossos olhos brilhar com lindas inspirações musicais.
    Feliz dia das crianças para você que possui a doçura encantadora que só quem consegue manter viva a criança dentro de si consegue transbordar a quem se aproxima.
    beijos e beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA Linda E querida JÓ !!! Agradeço o teu carinho e sua generosidade comigo !!! Mas lindos são teus trabalhos tua arte que me enche os olhos e de qualquer um que as vê !!! pois seu coração lá esta Um beijão linda `Pedro Pugliese

      Excluir
  4. Joelma da "Tribo de Judá"! Ops! Deixei o Ateliê pra trás, parabéns! E ainda bem que você está numa transição temporária de lembranças: comigo está acontecendo pior: virei "Ateu", e não acredito mais. A coisa é tão séria: que não estou nem mais acreditando em mim: e tentando me esquecer de que saiba entender "bulhufas" algumas.
    Taí Pugliese! O motivo de ser uma "consciência mutante", mas nem isto serve. Veja bem! Pensam em Reforma Política, e ao mesmo tempo: antes de qualquer reforma, uma medida "reformista"... Criar mais Municípios para este Brasil: da mesma forma que vejo a falta da necessidade da multiplicação do Poli- Partidarismo.
    É uma alternativa de se chegar ao PODER de forma discreta, mais fácil, mais subserviente; e sem falar da hipotética hipótese do financiamento Público das Campanhas Políticas; e perdi meu tempo em... Transparência e Intransparência (não mais constante no Blogger "Anônimos da Poesia e da Arte"), parece que eu estava adivinhando; e vem mais coisa por aí... Com, ou sem Pré Sal.
    Um abraço deste Desastrolado do Desconhecido (nome de meu novo Blogger)... Ademar Raimundo de Barros... Se queiras visitar use: Desastrolado no plural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr Ademar !!! Você é uma figura !!! Seus dizeres são tão inteligentes que transformas o sério em hilário !!! O feio em poesia !!! Um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Hey Pedro!
    Estou aqui novamente.
    Eu fiz os testes necessários e os resultados confirmaram a previsão de que mais ou menos sabia.
    Eu tenho alguns meses difíceis para combater esta doença, mas a coisa boa é que é localizada e não generalizada.
    A vida continua e você tem que fazê-lo ir, por isso vou começar esta semana e vai publicar poesiayvivencias desde que me permita minha nova vida, para ver o seu lindo blog e comentar sobre seus grandes pensamentos.
    Obrigado por sempre estar lá! Eu senti suas orações, sua energia, suas expectativas ... Seu amor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Pedrão !!! Vais Vencer isto sim com estou vencendo !!! Na fé !!! Na coragem Que sei que tu tens !!! És UM HOMEM NOTÁVEL !!! E DEUS CONTIGO ESTÁ !!! ESTAREI TE ACOMPANHANDO EM ORAÇÕES NESTA CAMINHADA COM COMIGO ESTEVES !!! TE CUIDA E UM GRANDE ABRAÇO do AMIGO Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5