quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O QUE DIZER !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!





















O que dizer
O  que a ti  escrever
Se  a todos os sonhos expus 
E  meu coração vazou ficou sem luz

O  que fazer
Se  nem,  falares queres mais
O teu  silêncio me rouba a paz
Que  guardava em mim e tudo se esvai 

Ó  meu AMOR
Até o teu nome pus a  girar
Em  tom vermelho qual rosa cá
Neste nosso canto onde tua foto está

Desde o início
Sabes  bem  quanto amo a ti
Trago flores pra te colorir 
Na esperança de Vê-la sorrir

E o que falar
SE de mares e estrelas não adiantar
De AMOR e SAUDADES TU ouvistes já 
Também  vistes  minhas lágrimas por ti chorar

Sozinho estou 
Esperando o teu beijo o teu Amor
Uma surpresa qualquer que tu me  enviou
Por e-mail ou silêncio de qualquer cor 


Queridos esta é a minha canção de hoje !!! Um  pouco triste com saudade do poste de dois dias atras  onde deixei  o nome a quem  dedicava a musica !!! COMO IMAGEM GIRANDO !!! ELA SEGUE-ME DESDE O INÍCIO DESTE BLOG !!! E SEU SILÊNCIO É MORTAL !!!

Um Beijo a todos

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5