quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PROFUNDO DO PRAZER !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!







A cada instante
Que  guardo em meu coração
Surgem  brilhantes
Seus olhos em minhas mãos

Cada  momento
Que lembro os braços teus
Misturam-se em abraços
Em beijos  juntos aos meus

Tão doce és
Já perco o respirar
Pois em silêncio
Eu sigo a te AMAR

Tal qual segundo
Profundo do prazer
Engulo a  fala
Melhor não te dizer

Na  luz tão doce
Da lua a refletir
Se em um lago fosse
Ou mar para seguir

Para o oceano 
Que só encontro em ti 
VOCÊ estrela  linda 
Contemplo-te daqui 


Queridos !!! Esta é a  minha canção de hoje !!! que  a Fiz  com um lindo sonho que tive nesta  noite !!! E certamente  vai em breve se realizar !!! e a contemplação não mais será daqui !!! dali !!! Ou de Lá !!! Mas  do  ponto certo que só o AMOR DIRÁ !!!  ESPERO QUE GOSTEM !!! Com  um grande beijo !!!


Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. Meu querido amigo! Todos os seus sonhos se realizarão pois teu coração é lindo e emana doçura em canções tão belas. Gr. Bj. Pedro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cris !!! Embora que de forma tardia pois estava fora e sem internet !!! Quero agradecer a ti por seus sinceros votos por tua linda amizade e carinho comigo !!1 sabes quanto te gosto !!! quanto te admiro !!! quanto és especial pra mim !!! Aliás especial é pouco muito pouco !!! Linda é VOCÊ e este seu coração sensível e doce um grande beijo !!! tenho recebido teus posts no e-mail mais mal os consigo responder viu um beijão Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lisettet querida !!! Fico muito feliz em te agradar !!! Tenho um carinho muito especial por vocês da ONG !!! E Por VOCÊ que me acompanha muito mais ainda !! ! Obrigado e um beijo Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5