quinta-feira, 3 de outubro de 2013

RASGO O QUE PASSOU !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!







AO PENSAR NO AMOR 
SEMPRE A TI EU ENCONTRO 
LUZES AO REDOR 
JÁ CONSTRUO OUTRO CONTO

CANTO O ESTRELAR
NUM  LUGAR DE RAINHAS ESTÁ
CETRO EM TUAS MÃOS 
EU VASSALO TE ESPERO ORDENAR 

SUBMISSÃO SIM
DESTE AMOR TÃO QUERIDO E SEM FIM
CONSTRUÍDO EM GRANITOS E FLORES DO SIM 
UM AMAR ENCANTADO QUE GUARDO EM MIM

VOAS  SOBRE O MAR 
ME ENXERGANDO EM SILÊNCIOS A TI ESPERAR
SABES  BEM  QUE TI AMO E QUERES VOLTAR 
NÃO TE GUARDES POR MEDO POIS SEU SOU JÁ 

NUVENS VÃO PASSAR 
E  NUM CÉU TODO AZUL O SOL VAI RAIAR 
TODA IMENSIDÃO DO UNIVERSO 
A TI EU VOU TE ENTREGAR

RASGO O QUE PASSOU 
ME INTERESSA  VIVER SÓ O NOSSO AMOR 
DO  DAQUI PRA LÁ 
SEJA ESTE POR FIM  A  ETERNIDADE ESTAR 



Queridos esta  é a minha canção de hoje !!! Volto após o almoço  para  responder seus carinhos e comentar teus posts  com o meu sempre carinho !!! Talvez post outra musica  no final da tarde  !!! Que  estou  pensando !!! Um Beijo a todos !!!

Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Boa tarde Pedro.

    Muita inspiração não é? O amor sempre em alta em tua vida e nada como cantar a vida com cores de alegria.
    Eu já nem tenho tempo para estar aqui na internet,só corri para te escrever um pouco e descansar a mente. Meus dias são de domingo a domingo sem tempo para nada fora trabalho e empresas...Para mim tem sido ótimo porque ai não tenho tempo para pensar na vida , ai posso deixar ela seguir seu rumo pois nada vem antes ou depois,tudo é em seu tempo..Sei e me alegro com o amor que sempre jorra como óleo em cada letra que escreve,então tua mente estará também sempre voltada para ele e com ele tu serás feliz.

    Um grande abraço,espero que seja todos os dias muito feliz..você merece!

    Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA RAQUEL !!! O Amor não é prerrogativa minha !!! é de DEUS !!! Sei das suas agonias !!! Mas fique tranquila !!! O AMOR CHEGARÁ A TI A TEMPO E A HORA !!! OBRIGADO POR TEUS VOTOS QUE RENOVO E DOBRO !!! TENHAS PAZ NO CORAÇÃO !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Olá Pedro!
    É bom estar de volta aqui no teu espaço que tenho acompanhado, mas ultimamente em silêncio. A universidade tem arrecado grande parte do meu tempo e tem-me levado à falta de palavras só minhas, mas com empenho e dedicação tudo se consegue.
    Agradeço as tuas palavras no meu cantinho e fico feliz por teres gostado das palavras do Agostinho Silva que partilhei. É, de facto, verdade que o amor é um tema subjetivo, mas mais que isso é um sentimento sublime. Tenho pena que seja levado por tanta gente de uma forma tão leviana e tão banal. Talvez seja verdade, talvez o amor seja para ser levado em silêncio nas palavras, mas de forma ruidosa no nosso coração. Talvez o amor não devesse ser tão desgastado com frases e reflexões introspetivas, mas também se não o fizermos, se não o procurarmos dentro de nós mesmos e não o tentarmos partilhar, nós nunca seremos realmente nada nem nunca saberemos o que ele é ou o que significa.

    Com carinho,
    Sara Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SARA QUERIDA !!! DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER-TE MINHAS PALAVRAS EM TEU LINDO CANTO ME ALEGRAM !!! POIS LÁ SÓ NO BELO ENCONTRO !! LÁ O BELO VIRA VERDADE !!! COMO TEM QUE SER POIS VEM DE SARA !!! O AMOR EM SILÊNCIO É GIGANTESCAMENTE FORTE !!! POIS SUA ELOQUÊNCIA NÃO ESTARÁ NAS PALAVRAS QUE PASSAM AO VENTO MAS EM GESTOS CONCRETOS !!! E PELO POUCO QUE A CONHEÇO !!! SEI PREFERES ASSIM !!! QUANTO A CHEGADA DO AMOR !!! É INUSITADO !!! SURPREENDENTE !!! ELE SIMPLES CHEGA INVADE !!! E FIM !!! NÃO RESTA ÁREA DE ESCAPISMO !!! ELE TE ENVOLVE DE TAL FORMA !!! QUE FLUTUAS NO MUNDO !!! COMO UMA NUVEM LINDA E SERENA NO CÉU AZUL !!! UM BEIJO GRANDE Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Respostas
    1. LISETTE QUERIDA !!! MUITO !!! A MINHA CURA DEVO A DEUS !!! A MUSICA E A VOCÊS QUE COMIGO ESTIVERAM NO PERCURSO !!! TE GOSTO Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5