quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EQUAÇÃO DAS ESTRELAS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!














A perfeição que tu  buscas
No refletir dos espelhos está 
E  no cingir das tuas teias  malucas
Entre pedaços vais me encontrar

Quem sabe a  minha  última lagrima
Eu a te doe para o chão não molhar
E tu  guardares em  ti em  tua  boca
Para  lembrares  que o AMOR vencerá

Quem sabe assim abra  os  olhos pra  ver
Tudo de AMOR que entreguei a VOCÊ
Simples palavras do meu coração 
Em  outras telas pintadas ao chão 

Quem sabe possa como eu me enxergar
Me refletir nos teus  olhos sei lá 
E entender  que a  VIDA é assim 
Quando se perde  outro ganha por mim 

A Equação das estrelas
No  universo de ti já não há 
Pois teu planeta é pequeno demais
Mal cabe a  lua  para eu contemplar 

Se te descobres agora no fim 
Do insistir do vermelho ao carmim
Qual Rosa linda que pousa um  beija flor
Só tira o néctar , deixa a  beleza da flor 




Queridos !!! Esta é a  minha canção de hoje !!! embora  casado porem teimoso como sempre !!! ousei tentar desenhar estas  humildes linhas  e  fui mais  longe !!! pintei uma tela qual  a  letra  diz  que falta  dar o acabamento para postar pra  vocês em  breve !!! Amanhã  espero ter condições de responder seus comentários carinhosos e voltar a visita-los !!! Se tudo correr bem estarei  no  sudeste este final  de  semana por  uns 8 a 10 dias !!! para avançar  nos  meus sonhos !!! DECIDI LOGO !!! SAIR DE  CIMA DESTE MURO !!! SE NÃO  ACABO CHEGANDO A  LUGAR NENHUM !!! RSRS  E AI  NINGUÉM VAI MESMO ME ENTENDER !!!  Espero que gostem desta !!! um  beijo grande 


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5