sábado, 20 de abril de 2013

ÉS MEU VÍCIO .... LETRA E MUSICA





O  que  sinto  por  você
É indefinível
Sois  e  luas posso  ver 
Amo  impossivel 

Já  não  cala  no  meu  ser
Grito  em  silêncio
Vagas  singram  mar  AMAR
És o  meu  vício

Não  consigo  mais  conter
O  que  guardo  em  mim
Se  só  sei  AMAR  você
Nuvens  já  trazem  o  sim

Corro  em  voltas coração
Tonto  já  estou
Como  estrelas  vem  brilhar  
Neste  nosso  AMOR

Não  há  nada  a  igualar
Sinto  assim  estar
Não  me  deixo  entregar
Sei  que  vou  voltar

Pra  sua  vida  pro  seu  céu
Nele  sempre  estarei
E  em  musica  ou  papel
Não  te  esquecerei ...oh oh ...não  te  esquecerei .

Pedro Pugliese











Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5