sábado, 20 de abril de 2013

DEIXO CÁ LETRA E MUSICA



























Nada Acabou
Segue  o rumo  que  a  VIDA tomou
Vento  levou pra  bem  longe daqui
Eu  estou

Recomeçar
Já  acostuma a  ideia outro  lugar
Sem  céu  e  mar ,  montanhas e  você me  perco
Nada  mais  há

É  meio  assim
Entre  flores  e  luzes  do meu  jardim
Entre  páginas e  cruzes  do  meu  sem  fim
Rolam  lagrimas fartas foi  sempre  assim

E  no  Além
A  saudade  que  sinto me  faz refém
Eu  te  AMO  não minto  não há  ninguem
E  se  houve  é  passado ..nem lembro  quem

Deixo  isto  aqui
Se  existe  um  depois  posso  não  voltar
Não é  medo ao contrario  saudades  há
E  Eu  nem  sei  dominar

Se  choro  já
Não  é  dor  mais  no  corpo  posso  afirmar
Vejo  a  luz  que  me  chama lado  de  lá
E  se  parto te  perco te  deixo cá


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5