domingo, 21 de abril de 2013

SOIS E LUAS !!! ... LETRA MUSICA !!!











     
                                                                                             










Quando  penso  em  Você
Ondas  correm  a  me  contar
A  saudade  me  invade
Não  sei onde  você  está

Quando  sonho com  Você
Estrelas  caem ao  mar
Luas  e  sois me incendeiam
Como  clarão te  encontrar

Tanto  encanto  nunca  vi  em  ninguem
Se  te AMO isso  só  me  faz  bem
Do  entorno  do  meu  coração
Brilham luzes  soa meu  violão

E  se  a  VIDA quis que  fosse assim
Fazer  surgir  o  AMOR que guardo em  mim
Nada  anseio  pois  já  posso  ver
Nosso  canto  de  AMOR  ...Eu e Você

Sigo  mesmo  no  atroz 
Pouco  importa solto  a  voz
Que  ecoa entre  montanhas
E  retorna as  minhas  entranhas

Cada  dia  que  passar
Bem  mais  perto vou  estar
Do  infinito  de  nós  dois
Sonho  lindo  nosso  Amar

Esta  foi a  última  canção  que clipei antes  de  seguir  para  o  meu tratamento ...e  hoje posto para  vocês  com  muito  carinho ....!!! Esperando  que gostem !!!

Pedro Pugliese



































2 comentários:

  1. Gostei muito Pedro! Belíssima aletra dessa canção! Adoro ver essa sua garra e ver também que, não importa o momento vc sempre consegue escrever canções lindas de amor. Parabéns meu querido! Penso em ti e sobre tudo torço muito por ti! Gr. Bj. e uma semana linda para vc!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Pedro..

    Imaginas que fico muito feliz de te ver bem...Confesso que liguei até para tua casa de tanta preocupação sem saber nada de ti, mais parece que vc quis assim...
    A música está linda me apaixonei pela letra..

    Um beijo enorme no coração espero que cada dia vc vá muito bem...

    Te quero muito Pedro.

    Dois beijo

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5