quarta-feira, 24 de abril de 2013

O QUE É O AMOR....UMA BOSSA NOVA !!! LETRA !!!

















O  Que é o  AMOR
Vai  alem  da  compreensão 
Quando  chega  me  enlouquece
Me  muda  em  sonhos
Faz  perder  a  razão

O  que é  o  AMOR
É  melhor  não  saber  não
Só  sentir  é  mais  que  muito
E  se  acaba  no  antes
Me joga  no  chão

Traz com  ELE as estrelas
Vem  como ondas  do  mar
No  seu  correr  virtuoso
Com  flores do  campo
E  o  Sol  a  Raiar

Luas já  nos  encandeiam
Cores  cintilam  no ar
Brisas  nos sopram  macias
Cabelos  ao  vento  
Coração a  levitar

E  o que  é  o  AMOR
Quem  souber  não  diga  não
Pois  prefiro o  suspense
De  uma  vida  Amada 
Que  uma  ilusão

E o  que  é  o  AMOR
Lindo  mais  não  existe  não
Oceano  que sossega
E  as  vezes  nos  cega
Sempre  SIM nunca Não


Pois  é  meus  queridos ... Ainda  posso  sentir  o  AMOR !!!.. Não  respondi  vossos  comentários ainda  por  não  poder levantar da  cama  e  nem  apoiar  ainda  o  computador  no  adomem me  curvando  para  digitar...conto  com  ajuda  de  uma  colaboradora para nas  horas  vagas  dela  digitar  o  que  preciso  e  faço...!!! E  como  sabem  da  importância  que  vocês  tem  para  mim ...responder  comentários ...ou  cometar vossos  posts  é  coisa  em  que  quem  fala  não  sou  eu  ...mas  o  coração ...e  isso  prefiro  fazer  diretamente com  vocês ...tenho  feito  algumas  respostas  urgentes e  respondidos  convite ...mas  peço  desculpas e  que  tenham  paciência...que  breve  estarei  voltando ...e  para ficar ...!!! Essa  bossa  nova  escrevi  na  cabeça  hoje  ao  amanhecer ...e  deixo aqui  como  presente  a  todos  vocês  ...especialmente  aos  que  gostam  de  bossa  nova ..samba e  outros similares... um  grande  beijo  no  coração ...esperando que  gostem .!!!

Pedro Pugliese


5 comentários:

  1. Poesía que espera la mejor respuesta con la mejor definición ¿ qué es amor ? ese sentimiento que cuando nos nace en el corazón es casi imposible de poder describir pero cuando nos falta , es como si fuese que nos quitan el aire y nos deja sin respiración hasta poder llegar a morir de desamor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, sim... entendo completamente, eu conheci seu blog a pouco tempo, amei as letras... Espero e desejo que melhore logo, e volte será um prazer sim receber sua visita. Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  3. El Amor...¡¡¡Esa Hermosa Locura llena de cordura de sentimientos!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Pedro.

    O amor é tudo e muito mais! Bela música e letra.

    Que vc vá cada dia melhor em todos os sentidos.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  5. Pois é amigo Pedro, o que é o amor? Tem tantas definições para ele, mais amor é querer se doar e fazer outros felizes sem pedir nada em troca, apenas pelo simples prazer de fazer o bem... é complicado, ou não, depende de cada um. Se cuide, sua saúde em primeiro lugar. Que Deus te ilumine na tua recuperação. Bjus querido.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5