quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AMOR PERDIDO AMOR












Por  mais que  você negue
Por  mais  que  você fuja
Por mais  que  você suma
Você  será meu  eterno  Amor

Por  mais  que  você  diga "SOU FELIZ "
E  Finja que tudo  acabou
Desista e  ou  insista
Você será meu  eterno  Amor

A  minha  eterna  namorada
A  mãe da  minha  ninhada
A  única  estrela  do  meu  céu
Com  estes  olhos  cor  de  ,mel

O  mar  da  minha vida
Dona  da  minha  saída
O  meu  canto  mais  doce
O  caminho  que  DEUS  me trouxe

Amor do  meu  caminho
Dona do  meu  carinho
Inspiração  da  minha  lua
Em  minha  vida quase  nua

Pois  quando digo  que  TE  AMO 
Sei  que  não  há  nenhum  engano
E que  faço  parte  do  seu  plano 
Meu AMOR  estou  te  esperando


Mais  esta  música  hoje ... Que  AMOR  É  ESSE !!!

Pedro Pugliese

12 comentários:

  1. Olá Pedro meu amigo !!!!!

    Sim amigo, nunca permita que cesse este amor que tanto você grita dentro de ti.
    Sinto dores neste teu grito ,mais saiba que sofrer de amor faz parte de nossas vidas..mais também te falo que O Amor é benigno é livre e nada sofre..
    Errar, erramos sempre porque somos imperfeitos . As vezes certos erros são irreparáveis, mais temos que seguir amando ainda que seja por algo ou alguém .
    As dores meu querido elas existe para procurarmos ser melhor e consertarmos a caminhada de outras experiências.
    Eu busquei sempre acertar com amor e dedicação mais tem coisas mesmo que é impossível prosseguirmos adiante..Como eu te falei e falo para mim também que o Amor nada SOFRE porque é benigno.
    Vi em uma reportagem que uma desilusão traz muitos males ao corpo e a alma. Daí por diante eu já sofri sim por amor porque sou imperfeita mais tento buscar mais sabedoria pois muitas vezes somos enganados não só pela pessoa que amamos , mais por nós mesmos por muitos motivos que só diz respeitos a nós mesmos.Os filhos são os frutos e devem ser amados independente de tudo mais. Mesmo assim temos obrigação de ser felizes de alguma forma...Olha do teu lado quem sabe você está distante de algo que está bem pertinho de ti..

    Busca amar mais a ti meu amigo Pedro porque a vida é bela de viver e não de morrer de Amor...viva e viva com responsabilidade,lealdade e fidelidade..Espero que eu tenha te ajudado um pouquinho...não chore nem se lastime mais viva o hoje sem esperar o amanhã..Tem sempre alguém que vai querer ser a musa de teu sentimento tão bonito e o meu também.
    .Abra os olhos do coração...Beijinho carinhoso..bom ter você por perto...lindo blog e lindo você.

    Nunca deixe cessar o sentimento mais digno e bonito em teu coração poeta e escritor...sinto o Amor do Pai Eterno dentro de ti..

    Vou te seguir mais de perto..estarei colocando teu blog no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Minha querida por tanto carinho , por tanto AMOR , por tudo de sentes e também por vossas belas palavras e sentimentos tenho a certeza que o PAI ETERNO SEMPRE NOS GUIARÁ na vida que nos concedeu .... pois apesar das nossas possíveis imperfeições pois somos humanos ...Ele nos sonda e sabe que o amamos e adoramos ...as vezes esquecemos que ELE nos AMA infinitamente mais que nós a ELE ... mas nem por isso nunca nos abandonará ...Quanto ao Amor este é na verdade um grande mal entendido onde o Pai a quem entreguei e entrego tudo se incumbirá no seu tempo de resgata-lo e conceder a oportunidade aos dois de vive-lo ... pois é tudo que há e por mais que relutemos ambos os teimosos sabemos disso com um grade beijo minha linda ...e realmente esperando tê-la sempre por perto ... pois também estarei contigo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Belas músicas se canta aqui ..mais que seja por Amor e que a dor seja eliminada das vidas para que seja AMOR !!!!

    Um grande beijo amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida este AMOR É TÃO LINDO QUE POR MAIS QUE A DISTÂNCIA Imponha a DOR da saudade vou driblando ela com mais carinho e esperança sem esquecer a FÉ QUE TENHO EM DEUS E NELE SEMPRE ESPERO ... POIS JAMAIS ME FALTOU ... COM OUTRO GRANDE BEIJO Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Nunca deixe de sonhar teus sonhos! Assim está escrito e é para ser vivido. Por Amor tudo se vive e se crer , ainda que tudo diga não acredite que o seu sonho já está na presença do Altíssimo e por seu amor sincero ele vai te conceder... eu acredito no poder do sentimento. Pois ainda que seja incerteza acredite que a tua certeza e esperança será atendida...temos a força do pensamento e ele é luz no teu caminho.

    Um grande beijo

    Quem sabe uma poesia minha seja uma música de teu amanhã..ficarei feliz..Já seu blog se encontra no meio de meus amados cristais e seguidores.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rachel , será uma honra para mim musicar uma das tuas poesias e então não se tornará uma musica só do meu amanhã ... pois a levarei para eternidade no meu coração ...Tenha a certeza que acredito de tal forma em DEUS que será impossível a ELE me negar viver este Amor costumo dizer AMOR 4 letras VIDA 4 letras DEUS 4 Letras E TUDO 4 letras e no que acredito e vivo no meu coração se assim não o fosse seria NADA 4 Letras ....com mais um lindo e verdadeiro beijo Pedro Pugliese.

      Excluir
  4. Amigo Pedro, o amor é lindo! É o lubrificante perfeito para lubrificar as nossas engrenagens
    De todos os nossos sentidos!

    Um ótimo final de semana um beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari@ minha querida obrigado por sua presença e palavras ...estive retirado por um dia ...e sempre que me sinto muito tocado faço isso para por minha conversa com o DIVINO em ordem ... que ele te abençoe ...Com todo meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  5. Bom dia Pedro

    Parabéns pelo numero "4"que história bonita!
    Amor,vida,Yahu,(DEUS),tudo....Oh fiquei maravilhada,você é ótimo.
    Quanto a minha poesia ser tua canção ao teu Amor eu fico feliz de você traduzi-la ao coração.

    Estarei sempre por perto e orando ao Pai Eterno nosso Criador para tu e ela ser UM...

    Beijo carinhoso e um fim de semana de Paz.

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rachel . agora recebo o seu carinho pois acabo de chegar ... agradeço por suas orações e palavras e por estar sempre por perto Com carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  6. Bom diaaa !!! O seu anjinho chegou..rsrsrbrincaderinharsrsr
    Pedro como estás amigo?? Passei por aqui para te desejar um resto de domingo maravilhoso..não sei se tens filhos mais se tiver eu te felicito pelo teu eterno dia.
    Se você ainda não cantou ou não tocou experimenta : Lulu Santos na música(CERTAS COISAS)esta música é linda.

    Bom um grande abraço de tua amiga

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida ... já toquei CERTAS COISAS de LULU sim seu link é
      http://www.youtube.com/watch?v=zLJ1EDEWuXs
      Sua postagem foi feita no dia 20 de julho ...é realmente linda ...vai lá ver meu anjinho vai ...Com carinho e um beijo pra você Pedro pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5