sexta-feira, 18 de abril de 2014

AOS AMIGOS DE PEDRO ,O AMOR E DESEJAMOS MUITA PAZ

SENHORES E SENHORAS .

HOJE  TRANSMITO AS PALAVRAS DA  FAMÍLIA DO PEDRO , QUE AS FAÇO MINHAS , TAMBÉM , EM ESPECIAL AS DA DONA CELESTE , SUA  SENHORA MÃE . AGRADECEMOS PELO  AMOR QUE SENTEM POR ELE , PELO CARINHO , HOJE UM DIA DE SILÊNCIO E ORAÇÃO SEGUNDO SUA MÃE , MAIS GOSTARIA DE LHES DIZER QUE  APESAR DO ESTADO DELE , TENHAM FÉ , POIS  DIZ DONA CELESTE " MEU FILHO TEM DEUS NELE , É UM  HOMEM RARO E CORAJOSO E VAI VENCER EM DEUS . SINTO NO MEU CORAÇÃO DE MÃE QUE AMA SEU FILHO , O MELHOR DOS FILHOS QUE DEUS ME DEU A GRAÇA DE TÊ-LO , QUE ELE AINDA TEM  MUITAS COISAS A FAZER NESTE MUNDO , POR MIM < POR SEUS FILHOS , E POR TODAS AS PESSOAS QUE PASSARAM E PASSAREM EM SEU CAMINHO . ELE DESTA SITUAÇÃO SAIRÁ E BEM COM VIDA PARA PARA NÓS TODOS VOLTAR , JÁ VENCEU A MESMA COISA ONDE PASSOU 39 DIAS EM COMA EM SÃO PAULO , E EU DE NADA SABIA , E ASSIM QUIS PARA ME POUPAR , NÃO SOMOS UMA FAMÍLIA OMISSA , TEMOS UM FILHO HOMEM E GENEROSO , E CIOSO DOS CUIDADOS QUE SENTE QUE DEVE TER ESPECIALMENTE COMIGO E SEUS FILHOS , SEUS AMIGOS , E AS PESSOAS QUE O AMAM , NÃO É ATOA QUE VEIO AO HOSPITAL PARA UM  EXAME E CHAMOU MEU IRMÃO SEU MÉDICO A  MUITOS ANOS , QUE AOS 80 ANOS VEIO O ACOMPANHAR COM A DISTINTA AMIGA LUZIA , QUE CUIDOU POIS SEIS ANOS DO SEU PAI , UMA PESSOA COMO SE FOSSE DA  NOSSA FAMÍLIA , JUNTO COMIGO ANTES DESTE FALECER , PORTANTO AGRADEÇO O CARINHO , O AMOR , POR MEU FILHO , A TODOS VOCÊS , JOVENS E MENOS JOVENS , PEÇO QUE CONTINUEM ORANDO COM  EU E SEUS FILHOS  , COMO CERTAMENTE  NESTE DIA ALIÁS COMO SEMPRE O PEDRO FARIA , E GUARDEM A MINHA RESPOSTA A VOCÊS NOS SEUS CORAÇÕES . SINTO QUE DEUS O TRARÁ DE VOLTA PARA NÓS , MUITO ANTES DO QUE ESPERAMOS , POIS ONTEM AO TOCA-LO NO LEITO DA CTI  , APERTOU A MINHA MÃO , COM A SUA . APROVEITO PARA LHES DESEJAR UMA FELIZ SEMANA SANTA UM BOM DIA DE DOMINGO DE PÁSCOA JUNTO AOS SEUS COM UM ABRAÇO VERDADEIRO " CELESTE PUGLIESE E FAMÍLIA INCLUINDO A NOSSA LUISA MARTINS A QUEM SOU MUITO GRATA .

11 comentários:

  1. A sra. Celeste nosso carinho especial,pois se tratando de sua idade e suas enfermidades segundo Pedro me falava consegue expor muito de si neste momento doloroso. Que bom que a fé de uma mãe ultrapassa todos os males não é mesmo amigos e amigas de dr. Pedro? Que continue com esta fé pois com toda a fé que tenho e na idade que tenho não suportaria ver um filho no leito de uma CTI.

    Melhoras Pedro...por sua mãe que acredita tanto em sua recuperação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UMA FALSA E DE VOCÊ SÓ QUERO UMA COISA DISTÂNCIA !!! E DISTÂNCIA Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Também felicito a nossa amiga Luisa que foi muito rápida em nosos pedidos de avisar a família de Pedro que o mesmo estava em coma profunda e sem seus familiares..

    Parabéns viuuu amiga de Pedro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CROCODILA !!! DISSO TU NÃO PASSAS !!! Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Dona Celeste, Deus sempre ouve as orações das mães quando oram por seus filhos, ainda mais com um filho e amigo como é o Pedro, a quem chamo de irmão e parceiro (temos alguns trabalhos juntos). Gostaria de juntar às suas, as minhas orações e conservar a fé no Senhor. Estamos orando e tomara, logo ele esteja restabelecido nos contagiando com sua alegria. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi D. Celeste,
    Graças a Deus a mãe chegou, pegou em sua mão ele a sentiu, isso quer dizer que ele, com certeza e fé em Deus voltará para casa e depois para nós seus amigos leitores.
    Que esse dia tão doloroso para humanidade Jesus Cristo o faça sair do coma. Deus seja louvado.
    Beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Celeste
    Que Deus a conforte nesses dias tão difíceis.
    Tenha fé e esperança e estamos orando pelo amigo Pedro que
    logo estará junto à nos,compartilhando suas músicas lindas e nos visitando.
    Bjs e uma Feliz Páscoa à todos.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que a nossa fé seja inabalável para acreditar que existe um deus milagroso.

    Aproveito para desejar um feliz pascoa à todos.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi D.Celeste!

    Não sabia que o Pedro estava doente,fiquei muito triste ao ler seus postes Que informa seus estado de saúde,peço que Deus cuide dele,e restaure a sua saúde,tenho fé!
    Irei acompanhar noticias dele aqui.Obrigada por compartilhar cada nova informação do Pedro!

    Fiquem com Deus viu?

    ResponderExcluir
  8. Olá conheci seu blog através de uma amiga e irmã.
    Suas postagens são interessantes e esclarecedoras, e de um modo geral irá produzir frutos.
    Continue nesta missão, de espalhar o que de melhor existe: O AMOR!!!

    FELIZ PÁSCOA!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    Blog do meu amado
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir