sexta-feira, 25 de abril de 2014

POR DONA CELESTE , AOS AMIGOS DO PEDRO

BOM DIA . CONTINUA INALTERADO O  QUADRO DO PEDRO , SEM REAÇÕES , SEM  MOVIMENTOS , SEM EMISSÃO DE SONS , SEM ABRIR OS OLHOS , CONTINUA RESPIRANDO  COM AJUDA DE APARELHOS , E  NÃO SABEMOS SE ESTAGNOU , POIS É CEDO PARA O DIAGNÓSTICO DEFINITIVO , REZEMOS POIS  POR UM MILAGRE , POIS CADA DIA QUE PASSA  ENFRAQUECEMOS E SOFREMOS COM O DESGASTE E SOFRIMENTO DO DEFINHAR DO MEU FILHO , E  PEÇAMOS , QUE DEUS REALIZE A SUA VONTADE NELE , POIS ELE SOFRE MUITO , IMAGINAMOS APESAR DOS MÉDICOS DIZEREM QUE NADA SENTE . POREM SUA ALMA SENTE . E  POSSO VER E SENTIR ISSO EM SEU ROSTO ,DESCULPEM PELAS NOTÍCIAS , AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A  TODAS E MUITAS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO A ELE  E A MIME FAMÍLIA E  SOBRE TUDO AS ORAÇÕES E A FÉ DE TODOS . A VOCÊS O MEU MUITO OBRIGADO . 

POR CELESTE PUGLIESE

LUISA MARTINS 

4 comentários:

  1. Dona Celeste, que Deus lhe der forças,a luta é árdua, muito difícil o que vcs estão passando
    Seu filho é uma pessoa linda de coração,pude ter ele como amigo, muito generoso, de uma alma linda, sinto muito, do fundo do meu coração por saber que o Pedro está assim, sinto tristeza mesmo.

    Deus sabe todas as coisa Dona Celeste, sinto muito minha linda,peço a Deus que cuide do querido Pedro e família.

    Fica com papai de céu!

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Celeste, fiquei esperando alguma notícia boa do Pedro e nada, já tinha lido, mas minha fé fez com que voltasse aqui e tudo na mesma. Deus seja misericordioso!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe D. Celeste, escrevi uma palavra errada.
    Tem notícias do Pedro para nos dar?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir