quinta-feira, 3 de abril de 2014

SEM MUITO MAIS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO





































SE TU  SOUBESSES 
QUANDO ANOITECE 
A  FALTA QUE ME FAZ 
EM NÃO TER VOCÊ AQUI 

RAIO DE LUA 
NUMA VIDA CRUA 
SIMPLES E LINDA 
EM PELE NUA 

SEM MUITO MAIS 
MAS SEM FALTAR 
O TEU SORRISO 
O TEU AMAR 

SEM  MUITO MAIS 
MAS  SEM FALTAR 
OLHAR TEUS OLHOS 
E TE BEIJAR 

SE TU SOUBESSES 
QUE QUANDO O ENCANTO 
ME ACONTECEU 
ESTAVA EM PRANTO 

SE HOJE RISO
SÓ POR TE OLHAR 
FOSTE UMA BENÇÃO ENVIADA 
POR DEUS POR ME AMAR 


AMADOS !!! ESTA É A MINHA SEGUNDA CANÇÃO !!! QUE ACABO DE FAZER !!! FALA DA VERDADE !!! DO SENTIR !!! DO VIVER !!! DO ANTES E DO DEPOIS !!! DE TUDO QUE MUDOU E DE TUDO QUE ESPERO E DESEJO POR AMOR PLATÔNICO OU NÃO !!! INCONDICIONAL !!! OU NÃO VERMELHO OU ROSA !!! OU FURTA COR !!! É E SEMPRE SERÁ  AMORRRRRRRRRRRRRRRRR !!! ISTO NÃO MUDA !! UM BEIJO A TODOS E TENHAM UM BELO DIA AMOROSO EM DEUS NOSSO PAI E SENHOR !!! 

Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Ola Pedro,
    Depois da tempestade vem a bonança,
    depois da noite o dia e depois da guerra a paz.
    Linda sua musica. Não devemos nunca perder a fé.

    Obrigado pelo seu carinho sempre no meu blog.
    Gostar do que eu escrevo é um presente pra mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ BANDYS !!! COM CERTEZA !!! NÃO EXISTE TEMPESTADE ETERNA !!! NEM O DILÚVIO !!! RSRS !!! BOM MESMO É VER O SOL NASCER NOS OLHOS DE QUEM AMAMOS !!! É UM PRESENTE DE DEUS!!! NÃO É !!! NÃO PODEMOS PERDER A FÉ !!! POIS SEM ELA PARA ONDE IREMOS !!! SEMPRE ESTAREI POR LÁ POIS GOSTO MUITO DO QUE ESCREVES !!! VEM E SOA A ALGO QUE CAI DO CÉU !!! UM GRANDE BEIJO !!! E TENHAS UM LINDO FINAL DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS !!! COM MEU CARINHO Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Pedro, o amor na sua canção é constante, mas cheio de atalhos.
    Siga o que mais lhe apraz
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI DORLI !!! AGORA DEPOIS DA CORRERIA POSSO TE RESPONDER DESCULPE O ATRASO È O AMOR SEMPRE SERÁ UMA CONSTANTE NO CORAÇÃO DE UE AMA !!! OS ATALHOS FAZEM PARTE !!! RSRS !!! SIGO A DEUS E ELE FARÁ O QUE DEVE SER FEITO !!! UM BEIJO Pedro Pùgliese

      Excluir
  3. Oi Pedro,seja como for,mas é um grande amor
    àquela que lhe inspira essas lindas canções.
    Bos sorte amigo e obrigada pelas visitas e comentários.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA AMIGA QUERIDA !!! CARMEN !!! È UM GRANDE AMOR POREM NÃO O SINTO CORRESPONDIDO AINDA !!! E AS VEZES FICO MEIO CONFUSO SE ESTOU NO CAMINHO CERTO !!! POR ESTAS COISAS !!! MAIS DEUS VAI ESCLARECER DENTRO EM BREVE TENHO CERTEZA !!! OBRIGADO PELO CARINHO Pedro Pugliese

      Excluir