segunda-feira, 21 de abril de 2014

AOS AMIGOS DO PEDRO .

BOM DIA  AMIGOS , CHAMO-OS ASSIM POR SEREM CARINHOSOS E AFETUOSOS COM MEU FILHO . O PEDRO PASSOU A  NOITE SEM ALTERAÇÕES MAIORES , MANTENDO OS MESMOS SINAIS VITAIS DE ONTEM , O  QUE ME PREOCUPOU UM POUCO , POIS NÃO VIMOS EVOLUÇÕES SIGNIFICATIVAS . EM ALGUNS MOMENTOS MOVIMENTOU-SE DE  FORMA VOLUNTÁRIA COM PEQUENOS MOVIMENTOS , VOLTOU A  BALBUCIAR UMA SÍLABA OU PALAVRA NÃO ENTENDÍVEL POR NÓS AINDA , E  SÓ . FICARÁ HOJE COM SUA FILHA MAIS VELHA , POIS  ESTA ONTEM VOLTOU A SUA CASA PARA DORMIR E FUI ACOMPANHADA PELA FILHA DO MEIO . VOU PARA CASA DESCANAR POIS NÃO HÁ NA SALA EM FRENTE A CTI ONDE DORMIMOS CAMAS, SÃO CADEIRAS DESCONFORTÁVEIS AO SONO E  É COMO A CTI UM LOCAL MUITO FRIO , DIVIDA PELA  GRANDE JANELA DE VIDRO , ONDE A  NOITE SE FECHA COM UMA CORTINA PARA EVITAR UM POSSÍVEL EXCESSO DE LUZ . O FATO É QUE ESTOU  MUITO CANSADA E VOLTO A NOITE POIS A NOSSA LUISA CONTINUA FEBRIL E NÃO PODE VIR PARA CÁ POR RAZÕES ÓBVIAS .PEÇO ORAÇÕES POR ELE , PARA QUE SAIA LOGO DESTA UNIDADE , E  VÁ PARA O QUARTO , ONDE PODERÁ EM BREVE INICIAR O TRATAMENTO DO TUMOR NELE ENCONTRADO , POIS PRECISA ESTAR BEM PARA  O TAL TRATAMENTO SER INICIADO E PODERÁ LOGO APÓS  COM FÉ EM DEUS IR PARA CASA E LÁ CONTINUAR O TRATAMENTO JUNTO A NÓS . ESTAMOS MUITO ANSIOSOS POR ISSO  . MAIS CREIO QUE DEUS O FARÁ NO SEU TEMPO .FICO MUITO  TRISTE DE NÃO VÊ-LO DE OLHOS ABERTOS , NEM VER O SEU SORRISO , PARA MIM UM PRESENTE . MUITO AGRADECIDA A TODOS PELO AMOR E CARINHO .

CELESTE PUGLIESE

6 comentários:

  1. Senhora bom dia!

    Ainda bem que em poucos dias o seu querido filho Pedro irá para casa e todos irão descansar do pesadelo desta cti gelada sim, e pior ficar do lado de fora só com visão atrás de um grande vidro... deve ser como um grande berçário, sorte da família pois eu passei por muitos hospitais e nunca vi isto e só tiramos por dia 5 minutinhos para chegar pertinho do enfermo e se não fosse o caso muito grave ,pois uti já fala em gravidade.....Nossa deve ser penoso demais....

    De toda forma vamos aqui preocupados ainda ficar esperando as melhoras de nosso amigo que é muito bondoso com todos os amigos..

    Cristal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VOCÊ RAQUEL NEM VOU PERDER MEU TEMPO EM LHE RESPONDER DEVIAS RESPEITAR MINHA MÃE PEÇO APENAS QUE RETIRE-SE DO MEU BLOG DA MINHA VIDA E ME DEIXE EM PAZ COM SUA PODRE IRONIA PEDRO PUGLIESE

      Excluir
  2. Oi D. Celeste
    Não paro de orar pelo seu filho querido, que Deus ouça nossas orações e o tragas de volta para nos alegrar com suas músicas e lindas orações.
    Deus seja louvado!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Ele voltará, tenho certeza. Deixo um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Que a fé seja inabalada e que logo o Pedro possa estar com
    o sorriso nos labios .
    Fique com deus, paz e tranquilidade
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá D Celeste,tenha fé em Deus que o amigo Pedro logo estará no quarto.
    Estamos orando muito por ele,para que se restabeleça e volte com suas lindas poesias
    em forma de canções.
    Bjs à Sra com muito respeito.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir