quinta-feira, 3 de abril de 2014

MAIS UMA CANÇÃO QUE AMO !!! DA MINHA ÉPOCA !!! TRISTE E SAUDOSA !!! RSRS






For You


John Denver



Just to look in your eyes again
Just to lay in your arms
Just to be the first one always there for you
Just to live in your laughter
Just to sing in your heart
Just to be everyone of your dreams come true
Just to sit by your window
Just to touch in the night
Just to offer a prayer each day for you
Just to long for your kisses
Just to dream of your sighs
Just to know that Id give my life for you
For you for the rest of my life
For you all the best of my life
For you alone, only for you
Just to wake up each morning
Just to you by my side
Just to know that you're never really far away
Just a reason for living
Just to say I adore
Just to know that youre here in my heart to stay
For you for the rest of my life
For you all the best of my life
For you alone, only for you
Just the words of a love song
Just the beat of my heart
Just the pledge of my life, my love, for you

( TRADUÇÃO )

para Você 
John Denver 

Só para olhar em seus olhos novamente 
Só para colocar-me em seus braços 
Só para ser o primeiro sempre lá para você 
Só para viver em seu riso 
Só para cantar em seu coração 
Só para ver  todos os seus sonhos se tornam realidade 

Só para sentar-se junto a sua janela 
Só para tocar na noite 
Só para oferecer uma oração a cada dia para você 
Só para longos serem  seus beijos 
Apenas a sonhar com seus suspiros 
Só para saber que eu dou minha vida por você 

Para você para o resto da minha vida 
Para todos vocês o melhor da minha vida 
Para você sozinha, só para você 

Só para acordar todas as manhãs 
Só para você estar ao meu lado 
Só para saber que você nunca está muito longe 
Apenas uma razão para viver 
Só para dizer que eu te adoro 
Só para saber que você está aqui no meu coração para ficar 

Para você pelo o resto da minha vida 
Para todos vocês o melhor da minha vida 
Para você sozinha, só para você 

Apenas as palavras de uma canção de amor 
Apenas a batida do meu coração 
Apenas o penhor de minha vida, meu amor, para você



BOM DIA AMADOS !!!! ESTA TRISTE E LINDA CANÇÃO É PORQUE É SEXTA FEIRA !!! INCRIVELMENTE SEMPRE !!! FICO COM SAUDADES  DO MEU AMOR !!! NÃO TENHO COM  LHE VER !!! NEM LHE OUVIR !!! SÓ ME RESTA AINDA O SONHAR LINDO DESTE AMOR !!! 
E  OLHAR  A SUA FOTO ESTAMPADA !!! PARA QUE NUNCA  ME ESQUEÇA QUE ELA É E SERÁ SEMPRE A MAIS LINDA RAINHA  DA MINHA VIDA !!! E  ACREDITO TANTO NISTO !!! QUE NEM SEI COMO !!! AINDA NÃO DEI UMA DE DOIDO OMO SOU !!! RSRS !!! E FUI  BUSCA-LA !!! PARA  UM  ETERNO CAMINHAR !!! LINDO !!! E DOCE NESTA VIDA QUE É A COISA  MAIS LINDA QUE DEUS NOS DEU QUANDO ISTO "  CHAMADO AMOR "  VIVEMOS !!!! E  CERTAMENTE EM BREVE ISTO ACONTECERÁ E ENTÃO !!! ELA  VERÁ A VERDADE DESTE LINDO E MAGNÍFICO SENTIMENTO !!!!  

TENHAM TODOS UM LINDO DIA !!! COM AS BENÇÃO E GRAÇAS DE DEUS !!! 
COM CARINHO !!! 

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5