quinta-feira, 18 de julho de 2013

A VERA !!! LETRA MUSICA !!! VOZ E VIOLÃO !!!





























Te imaginar
É  como ter estrelas , ver o  mar
É como ter  um sol  a  cintilar
E  Nos teus  olhos o  saber  Amar

E  te sonhar
É como olhar um ponto  equidistante... ter  um  luar
E a cor  do  onipotente  a  te  beijar
Num  paraíso  num  céu e  feliz  ficar

Se Amanhecer
Não  importa  não  muda  o  meu  querer
Tua  beleza  me  assunta...doce Você 
Já  tão  linda e  profunda  dentro  do Ser

Se  te  encontrar
Imagino  a  transcendência deste  lugar
Pois  no  encontro  da  essência calada está
Entre  aluz  Silhueta Do me encantar


Amigos !!! Esta  é  a minha  canção  de  hoje !!! a  qual dedico  a  alguém  muito  raro!!! muito  caro realmente  a  mim !!! Mas  deixo  a  todos  Vocês a  humilde  beleza do  meu  sentir !!! Esperando  que  gostem !!! Com  o  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese

5 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Gostei muito e gosto de vir sempre aqui.
    delicia de cantinho.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro, boa tarde,
    muito bonito como sempre,
    uma canção com profundo sentimento.
    eu adorei.
    (Eu estou muito ocupado, mas eu reservo um tempinho para vir até aqui, sempre um prazer te ouvir)

    Desejo-lhe um ótimo dia meu querido amigo
    bênçãos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Pedro, tudo lindo por aqui, palavras doces e de grande profundidade, estava com saudade daqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pedro querido!

    Emocionante poema musical.
    Tuas canções alegra os corações...alivia a alma de qualquer sofrer.
    Parabéns Poeta.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Pedro.

    O sol o mar as estrelas, tudo comunga emoção e vida pois tudo é energia e força criadora.

    Bela poesia que acompanha um olhar uma vida.

    Te felicito e que estejas cada dia melhor em todos os sentidos de tua vida.

    Cristal

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5