quarta-feira, 17 de julho de 2013

FRUTA AMARGA !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!





























Entre a  cruz e  a  caldeira 
Pensamento  voa lá
Sentimentos  tontos surgem
Não  consigo  caminhar


Na  verdade tudo  tenho

Não  consigo  e discernir
De  onde no  aqui  e  agora
Já nem  sei  pra  onde  ir


Vejo ao  longe  brilhos  fortes

São  lampejos a  me  chamar
Mas  pregado  a  um  chão solto
Corro em  círculos  sem  chegar


E  mesmo  quando  eu  tocado

Muito vem  contradizer
Sentimentos  sem  certeza 
Nunca  deixa  o sol  nascer


Já  envolto  pelo  tempo

Vento  insiste  em  me  levar
Vejo  estrada  toda  linda 
Não  te  vejo  no  meu  mar


Já nem  sei  se  ainda  te  quero

Se  confio em  te  no  ar
Sobras  cobrem  seu  coração
Fruta Amarga  faz  chorar



Queridos  !!!  esta  é  a  canção  do  dia  de  hoje  !!! Na  verdade feita  antes !!! porem um  pouco  diferente  da  visão  de  sentimentos que  passo  sempre  pra  vocês !!!  talvez  um  pouco  mais  pragmático !!!  Mas  não  reflete  o  meu  sentimento  mais  amplo !!!  Na  verdade  não há  tristeza !!! Há  constatação !!! Com  um  bom  dia para  todos E  o  meu  carinho !!!






Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5