terça-feira, 16 de julho de 2013

Por um Amor !!! letra musica !!! Voz e Violão !!!






















Sem  Você
Tudo  me  parece  perdido
Sem Você
O  amanhecer  foi  ferido

Por  um  Amor
Desconectei-me  da  Vida
Sem  saber
Sem  saber ,  me  entreguei a  uma  poesia  já  lida


Num  correr
Mais  insano  que  um  sonho
Vou  viver
Se puder cantar eu  componho

Pra Você 
Minhas  notas  todas serão
Sem  esquecer
Do  Amor  que  guardo  em  mim  então

Sem Você 
Os  meus  Cálices secam
Sem  Você 
Nossos  frutos  já  pecam

Por  um  Amor
Minhas  lagrimas descem
E a saudade 
Já  de  ti  me  enlouquece
   


Queridos !!!  Esta  é  a  minha canção  de  hoje !!! Na  verdade  a  fiz  ontem  a  noite !!! Junto  com  outra  letra de uma  que  postarei  amanhã  pois  estou preparando a  sua harmonia !!! Muito  tocado  estava  ao  fazer  ambas  tanto   é  que  não  deu pra  falar  tudo  numa  só  canção  então  fiz  duas ...mais  para  não  Cansar ... posto  amanhã "  FRUTA AMARGA "   !!!  Acho  que  vão  gostar !!! Com  todo  meu  carinho com  todos !!!


Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5