sexta-feira, 5 de julho de 2013

COMO MÁGICA !!! Letra Musica !!! Voz e Violão !!!













Como Mágica
Você surgiu pra  mim
Chegou ao meu  jardim
Qual  orquídea Linda em fim

Como  Mágica
Eu  me  apaixonei
A te  me entreguei
Qual criança a  brincar fiquei

Na  verdade
Um tudo se concebeu
Um  nada então  morreu
O  Amor quem  viu  fui eu

És  tão  linda
Qual brilho  estrelar
Seus  olhos do  Amar
Paralisam  meu  cantar 

Como Mágica 
A  luz  se apagou
Um  beijo , um  torpor
Nos  trouxe  um  grande  Amor 

Como  mágica 
Diamantes  a  luzir
Enxeram o  cesto  em  fim
Deus trouxe a  te  pra  mim 


Meus  queridos esta  é a  minha canção  de  hoje !!!  Gostaria  de  lhes  dizer que  estou  muito  bem  !!!  os  resultados  dos exames  me  foram  favoráveis !!!  E  agora é  seguir  adiante !!  já  iniciei as  visitas  aos poucos !!! porque tenho  tentado  Engrenar  minha  vida  pessoal !!! Neste  momento !!!  e  para  isso  tenho  trabalhado  muito !!! Mais  vou  retomar  o meu  ritmo com  vocês !!! muito  em  breve !!! Afinal  tudo  deu  certo  até  aqui  graças  a  DEUS E  a  o carinho  de  vocês a  quem sou eternamente  grato !!!  Com  meu  carinho!!!

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Linda canção,Pedro! E, como mágica tirrás de letra tudo que aparecer! Desejo tudo de bom pra ti, fica bem, FIRME e forte sem se entregar JAMAIS!!

    abraços,chica

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5