domingo, 21 de julho de 2013

VITRAIS IMOLADOS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!























Não  aprendi a não sonhar
Não  aprendi a não sentir
Não  aprendi a não  Amar 
E  nem  deixar  de  concluir

Estrelas  mudam  de lugar
As  vezes  perto  só pra  ver
As  vezes  longe pra  criar
Constelações  no  meu  querer

Espelhos refletem  o  sol
Os  raios  do  Amor a cair
Em  cenas  vitrais  imolados
São  pedras  do meu  seguir

Vem  raros  a  me  contemplar
Em  cores diversas  do  mar
Em  contradições  de azuis
Se  expõe ao invés  de  calar

Mas já não  sei silenciar
Se  falo  digo  o  desejar
Uma  nota  a  todos  do sonhar
Numa canção do  meu  cantar

Se tudo  faço  POR AMORR
Já  nem escondo  a  minha  dor
De  ver  a  Luz  se  apagar 
Quando  o  luzir já  nem  chegou 


Bom Diaaaaaaaa !!! Meus queridos !!! Vem  Uma  Decisão  inócua , ímpia , e  imoral  de  uma  tal  justiça  do  AC !!!  tentar  me  silenciar !!!  Olhe  justiça !!!Vá  plantar  batata !!! Você  não  sabe  quem  sou !!!  E  breve  vou  calar  a te !!! Vá aprender  DIREITO !!! PRA  COMIGO  FALAR !!! VIU !!! POSTAREI  A  DECISÃO !!! " JUDICIAL !!! QUE  INVADIU  MEU  YOUTUBE  IMORALMENTE !!! E  RECEBI  O  CLIP  NO MEU  E-MAIL !!! AMANHÃ  PARA  VOCÊS !!! MAS  CREIAM NEM  ESTES  NEM  NINGUEM  SOBRE  A  TERRA TEM  PODER PARA  ME CALAR !!! VÃO TER  É QUE  ME  ENGOLIR  GARGANTA ABAIXO !!! UM  FELIZ  DOMINGO A  TODOS !!! COM  AS BENÇÃOS DE DEUS !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5