quarta-feira, 31 de julho de 2013

CASTELO DE AMOR !!! LETRA MUSICA !!! VOZ E VIOLÃO




Se sonhar  é  viver
Construir no fundo  Ser 
Um Quinhão de Amor
Um  castelo  em  louvor

E  Se  me  apaixonar
Por você é  estar
Entre estrelas  e  céus
Ou  em ondas  do  mar

Flores  cores  azuis
Que em  rubras  seduz
O  querer te  beber
Como  vinho  de  que

Doces  uvas  estão
Dentro  do  coração
A  me  embriagar
Carregar-me  ao  amar !!! Você !!! oh oh Você

E  se tudo  é assim
Quase cor de  carmim
Resplandece  um luar
Que  há  em  te

Pois  te  amo demais 
Entre  sois  e  cristais
Diamantes do  Amor
Brilhos !!! Você de  toda  cor !!!  oh oh !!! Você de toda cor 



Meus  queridos esta  é  a  minha canção  de  hoje  que lhe  posto  com  muito  carinho !!!  Atrasou  um  pouco  porque  a  INTERNET !!! A  INTERNET !!! BEM JÁ  VIU NÉ  !!!  Mas o  que  importa  é  que  chegou !!! Amanhã  tem  mais !!!  Espero  que  gostem !!! Bem  Quanto  a minha  saúde !!! SAÚDE !!! A VAI MUITO  BEM  OBRIGADO NA  MEDIDA  DO  POSSÍVEL !!! A  LUTA  CONTINUA !!! MAS A  ESPERANÇA É  A  ÚLTIMA  QUE  MORRE !!!  E PELO  VISTO  VAI  MORRER  DEPOIS  DE  MIM !!! Rsrsrs !!! UM BEIJO  NO  CORAÇÃO DE  TODOS  VOCÊS !!!


Pedro Pugliese

3 comentários:

  1. Que lindo te ver e ouvir com essa bela canção de amor!

    E que bom te ver bem e sempre em frente, vamos que vamos, né? abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bom, gostoso de ficar e demorar para sair.
    E disse uma grande verdade:
    "A esperança é a ultima que morre"
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Pedro fico em paz sabendo que estás bem e lutas pela a mais bela riqueza,a Saúde sem ela o brilho morre..luta com fé mais uma fé genuina para nada ser contrário..

    Beijo no coração

    Belas letras.

    Cristal

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5