segunda-feira, 1 de julho de 2013

SUAVE É TE TER !!! Letra Musica !!! Voz e Violão !!!











Suave  é  te  ter
Nos  meus  braços
E poder  te  sentir  
Entre  laços 

Tão puros  de  Amor
Dentre beijos  tão  doces 
Que  desenham Você
Qual não  fosse

Uma  sereia  que saia do  mar
Do  oceano pra  me  encontrar
Já nas  ondas e  brumas  está
Entre  azuis  que refletem  o  luar

No  tão  lindo  e  perfeito  VOCÊ 
Seu  carinho  me  faz  esquecer
Se  sofri  já  nem  lembro  do  que
Seu  Amar  sossega meu  bem  querer 

Suave  é te  ter
Entre  flores  e  cheiros
Arco-iris e  céus
Meus apelos

Seus  carinhos  me  são
Tão  latentes
Que me fazer perder 
A  noção Que  há na gente   oh Oh !! Meu  Amor !!!  Meu  Amor !!! 

É meus  amigos Queridos !!!  É   assim que  me  sinto !!!  Hoje  com  retorno ao  AMOR !!! Bom !!!  Muito  Bom !!! desculpem  a  ausência  neste Final  de semana é  que  sábado 29  foi meu  Aniversário !!! E  entre  filho !!!  Sereia !!! Amor  fui  dando  um  descanso  de  mim  pra  vocês !!!  Mas  sem  perder o  carinho Por  todos  !!!A  gratidão !!! E Sei  que  quando  feliz  estou !!! Vocês também  ficam !!! A  todos !!!Um  beijo  no  coração E  olho  no  BRASIL !!!  Este  MOMENTO É ÚNICO !!!  AGORA  OU  VAI OU  RACHA !!! NA  RACHA !!!  rsrsrsrs !!!  Mais tarde posto  o  vídeo  que já esta  indo  pro  youtube !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5