domingo, 7 de julho de 2013

NOTÍCIA !!! AOS MEUS AMIGOS QUERIDOS !!! E SEGUIDORES !!!



Meus Queridos  !!!

Sabem  bem  o  processo porque vim  passando  desde  2010 !!! Uma  luta  insana  contra um  nefasta  enfermidade !!! Nunca  perdi  a  minha  fé !!!Na  verdade  nunca  desisti !!!  nem  deixei  de  lutar  contra ela  um  só  segundo !!!  Apesar  de  todas  as  dificuldades !!!  tristezas !!!  E muitas   outras  coisas  que  aconteceram  em  minha  vida !!! Coisas  do dia dia !!! Neste  tempo  tive  muitas  alegrias  e  muita  força vinda  de  vocês !!!  fiz  aqui  muitas  amizades !!!VERDADEIRAS !!!  Recebi  muito  carinho e  Apoio  !!!Pelos  quais sou  eternamente  grato !!! Pois nunca me  abandonaram, !!!  Nunca  deixaram  de  dar  aquela  palavrinha  sempre  muita  bem  vinda !!!  de  paz ,  fé ..e até  Amor !!! Em  verdade Vocês  passara  a  fazer  parte da  minha  vida !!!  Das coisas  que  escrevi !!!  das coisas  que toquei  e  as  fiz  com muito  carinho  para  agrada-los tenham  a certeza !!! Infelizmente por  obra do  destino  meu  tratamento  acabou no  dia  29 de  junho  deste !!! E  ai  muitos  exames  se  procederam !!! Por  ironia  do  destino  no  dia  de  meu  aniversário quando  fiz  56 anos !!!  E  SEUS  RESULTADOS  FORAM  MUITO mas  muito RUINS !!! o C.A !!! VOLTOU !!!  ATINGINDO  ALEM  DO  INTESTINO  O RIM  ESQUERDO !!! E  O  PULMÃO ESQUERDO !!! E  AI  VEIO  O MAIS  CRUEL !!!  DE  FORMA MAIS FERRENHA !!! MEUS  MÉDICOS  DISSERAM COM  TODA CLAREZA !!! PEDRO TENS  NO  MÁXIMO  MAIS 02 ANOS !!! DENTRE  ESTES  TALVEZ SEIS  MESES SEM HOSPITALIZAÇÃO !!! FAREMOS  O IMPOSSÍVEL PARA MANTÊ-LO SEM  DOR !!!  E  FORA  DA  CAMA !!! E  VAMOS TENTAR  O IMPROVÁVEL !!!A  SUA CURA !!! DAI  MUITO TRISTE ESTOU !!! LOGO AGORA !!! MAS  ACEITO  O DESIGNO DE  MEU  DEUS !!! NÃO OS  ESTOU DEIXANDO !!! MAS PRECISAVA LHES DIZER ISTO !!! VOU  APARECER  MUITO  POUCO  POR AQUI !!! PARA NÃO  LHES  TRAZER  MAIS  TRISTEZA !!! COM  UM BEIJO  NO CORAÇÃO !!! E  TODO MEU CARINHO !!!


Pedro Pugliese 

11 comentários:

  1. Pedro, que maravilhoso te ver de novo! saiba que torço por você e não se sinta culpado por nos informar do seu estado de saúde, pois é seu momento, é o que está vivendo agora. A gente fala do sente, então, sem medo, pode falar, é um prazer te ouvir. Eu creio em Deus e sei que você também crê, Ele age onde o homem não tem mais condições de fazer, apenas creia no poder infinito do Senhor Jesus e ore a Deus todos os dias que Ele atenderá suas orações. Acredite que Ele é o Deus do impossível!!! Deus está perto daqueles que o buscam... Ainda vamos te ver muiiiiiiiiiiito por aqui ainda, em nome de Jesus! Um forte abraço meu querido!

    ResponderExcluir
  2. Acredite sempre no impossível meu amigo e viva acreditando sempre na cura, estarei aqui orando para que a luz divina te fortaleza. Um beijo grande e fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. A fé move montanhas!!! Tenha fé Pedro e tudo seguirá bem... Fica com Deus que Ele conforte teu coração. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Desde este lado del "charco" te deseo lo mejor y conserva la Fé y la Esperanza.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Pedro querido, daqui torcendo por você. Tenha fé meu amigo!
    Tenha Fé! Lembre-se Deus sabe de todas as coisas. sei o que vc está passando, passei por isso. E continuo aqui depois de 10 anos. Estou aqui...conte comigo! Sempre! bjs! Haydee Cerantola

    ResponderExcluir
  6. Querido Pedro!

    Nenhum de nós sabe ,quanto tempo temos para viver,nem eu,nem você,meu amigo. Por isso precisamos viver intensamente um dia de cada vez, da melhor maneira possível para sermos felizes.,não importa se um ano ou mais 50 anos. nessa vida nada é definitivo. A tempos atrás, minha pneumologista,disse aos meus filhos que eu teria no máximo 15 dias,estava com embolia pulmonar, me recuperei,em 45 dias estava em casa. Depois disso,tive um diagnóstico de cancer, tu sabes disso, fiz 4 procedimentos cirúgico, estou aqui,linda e poetando, rsrsrsrsrs não acredito mais nessas previsões, PORTANTO PEDRO, VIVA,FAÇA AS COISAS QUE GOSTA,Não pense mais nisso. Só quem sabe de nosso tempo é DEUS! Acredite nisso e sorria,,ESTÁS VIVO... CORRA ATRAS DE TEUS SONHOS,NÃO DESISTA. Te gosto
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  7. Muita coragem, fé e força para a luta que continua, Pedro!
    Teremos saudades, mas oramos por você e aguardamos o seu regresso bem depressa.
    Um grande abraço!

    => Crazy 40 Blog
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de Ensaio
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderExcluir
  8. Amigo, estamos de passagem nesse mundo. Nossa verdadeira morada, nossa casa, nos espera em outra dimensão. Mas, tudo pode ser mudado com a força da mente e a confiança em Deus. Respire fundo e ouse mudar, você pode! Que o Cósmico o proteja!

    ResponderExcluir
  9. Querido...
    Tenha certeza que estou bem pertinho de ti, num grande e carinhoso abraço cheio de fé e esperança; hoje...e sempre.
    O mesmo, espero de ti.
    Até mais querido.


    ResponderExcluir
  10. Bom dia menino, boa semana de fé, força, coragem, garra e determinação sempre!
    Nada passará desapercebido, tudo terá a sua história, seu momento, seu enredo, tal qual um filme, o filme de nossas vidas, onde somos os personagens principais e ao nosso lado, coadjuvantes, figurantes e afins.
    Vamos tornar um filme épico, pra ganharmos o OSCAR de nossa luta pela vida. E eternizado pelo amor, pela luta, pela certeza de jamais ser esquecido, no tempo, no espaço e no mundo!
    Faça seu filme valer a pena!
    Estou por aqui, acrescentando mais um capitulo, dos muitos que virão!
    beijos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  11. Então Pedro, não vou te pedir para crer no impossível, e pela simples razão de que é possível sim passar essa provação terrível que você está passando. Força Pedro!!!

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5