quinta-feira, 11 de julho de 2013

TEUS AFAGOS !!! LETRA MUSICA !!! VOZ E VIOLÃO !!!
























Entre todas as  vertentes 
Gosto  mais  do  te  querer
Sonhos  voam entre  nuvens
São  saudades  de  você 

Se constelações  te  trazem
Arco  íris  Vem contar
Da  beleza  deste  encontro 
Que  nem  canso  de  lembrar 

Como  o  tempo  a ele  rege
Cria , reflete o  lindo então
Transparências , sentimentos
Moram em  nosso coração

Coisa  linda  nossa  vida 
Juntos  estamos  sem  saber
Qual  o  brilho  das  estrelas
Qual  o  ver  um  sol  nascer

Deste  Amor  tão  cando e belo
Só  me  resta me  entregar
Ao  um  sabor uno e  perfeito
Qual  seus  olhos A  encantar

Teus  afagos  me  são  flores 
Pétalas  do  coração
Qual lagrimas de alegria
Chegam  infindas as  minhas  mãos 


Queridos !!!  Esta  é a  minha  canção  de hoje !!! Que  estarei  daqui  a  pouco  transferindo ao  meu  canal  no  youtube !!! Creio  amanhã ter  outra para  vocês esperando agrada-los 111  com  o  meu  carinho e  gratidão !!! 

Pedro Pugliese

3 comentários:

  1. Bom dia!!
    Uma canção para embalar mais um dia, aflorar sentimentos nobres, buscar a tal felicidade.
    Gostei muito!
    Vou ficando, admirando e descobrindo você pelas palavras e canções.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo poema!Lindo blog.
    Já estou seguindo beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pedro,

    Nada mais pleno que amar, nada mais encantador que em lindos versos derramar esse amor. Lindo meu querido! Gr. BJ.!

    ResponderExcluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5