segunda-feira, 31 de março de 2014

MAIS UMA CANÇÃO QUE AMO !!! DA MINHA ÉPOCA !!! RSRS























Come And Let Me

 Look In Your Eyes

John Denver




I guess growin' isn't hard to do, just stand against the wall
Once I was just two feet high
Today I'm six feet tall
But knowin' who to listen to, is somethin' else again
Words just whistle around my head
like seasons in the wind
All across the water the clouds are sailin'
they won't let me look at the sky
All I want to do is try to find myself
Come and let me look in your eyes
In searchin' for the way to go I've followed all the rules
The way they say to choose between the wise men and the fools
I listened to the words they say
I read what I should read
I do whatever's right to do
Try to be what I should be
Someone let me in I think the sky is falling
Seems I've gotten lost on my way
All I want to do is try to find myself
Come and let me look in your eyes
But wisdom isn't underground, nor on a mountainside
Where am I to take myself, there's no place here to hide Where can I hide
All across the universe the stars are fadin' seems I've gotten lost on my way
All I want to do is try to find myself
Come and let me look in your eyes
Come and let me look in your eyes
Come and let me look in your eyes


(TRADUÇÃO)

Venha e deixe-me olhar em seus olhos
John Denver

Acho crescendo 'não é difícil de fazer, apenas ficar contra a parede
Uma vez eu estava a apenas dois metros de altura
Hoje eu estou a seis metros de altura
Mas sabendo " quem ouvir , é algo mais novo
Palavras só assobiam ao redor da minha cabeça
como estações ao vento
Por toda a água das nuvens são sailinas
eles não vão deixar -me olhar para o céu
Tudo o que eu quero fazer é tentar encontrar a mim mesmo
Venha e deixe-me olhar em seus olhos

Em procurar pelo caminho a percorrer Eu segui todas as regras
A forma como eles dizem para escolher entre os sábios e os tolos
Eu escutei as palavras que eles dizem
Eu li o que eu deveria ler
Eu faço de tudo  direito de fazer
Tente ser o que eu deveria ser
Alguém me deixa entrar Eu acho que o céu está caindo
Parece que eu me perdi no meu caminho
Tudo o que eu quero fazer é tentar encontrar a mim mesmo
Venha e deixe-me olhar em seus olhos
Mas a sabedoria não é subterrânea , nem é uma montanha
Onde eu estou  para me levar , não há nenhum lugar para me esconder aqui Onde posso me esconder
Em todo o universo, as estrelas estão desaparecendo "parece que eu comecei perdido no meu caminho
Tudo o que eu quero fazer é tentar encontrar a mim mesmo
Venha e deixe-me olhar em seus olhos
Venha e deixe-me olhar em seus olhos
Venha e deixe-me olhar em seus olhos  !!!!



 Amados Queridos !!! BOM DIA !!! Esta canção como todas quase do DENVER !!! marcaram uma época inusitada em minha vida !!! Que po sinal continua inusitada !!! Era uma época de Garoto !!! que eu ainda não deixei de ser !!! pois amo e vivo com  tal !!!porem com  muita responsabilidade aos sentimentos e  as pessoas com quem me relaciono !!! No meu viver sempre uma busca esteve presente e  olhava pra frente e via  o exemplo dos meus pais !!! 56 anos casados !!! e isso era o que mais busquei !!! não entendo onde errei !!! se nas escolhas !!!Hoje entendo que nelas ou construímos Ou não construímos !!! E A CORAGEM DE CAMINHAR COM FÉ TEM QUE ESTÁ A FRENTE !!! MESMO QUANDO NÃO SOMOS CAPAZES DE ENXERGAR O FIM DA ESTRADA !!! QUE ALIÁS NA VERDADE NUNCA O VEREMOS SEM ATÉ LÁ IR !!! FATO É !!! PRECISAMOS !!! DEVEMOS !!! TEMOS QUE SER FELIZES !!! ESTE É O ACERTO !!! NO MAIS TUDO É ERRO !!! PORTANTO HOJE A GRANDE DIFERENÇA DO GAROTO !!! É QUE SÓ ME ATIRO SE A  MARGEM DE ERRO FOR MUITO PEQUENA OU QUASE NENHUMA !!! E ISSO !!! SÃO OS  OLHOS DE DEUS QUE NOS MOSTRA !!! SÃO FATOS PEQUENOS MUITAS VEZES !!! QUE VÃO SE UNINDO NUM INCRÍVEL QUEBRA CABEÇA !!! DE INCONTÁVEIS PEÇAS !!! MAIS QUE SE CHEGAMOS A COMPLETAR UMA PARTE DA IMAGEM DELE !!! PERCEBEREMOS O QUE ELA É !!! OU MELHOR QUEM ELA É !!! AI DEVEMOS SEGUIR OU NÃO !!! A DECISÃO É NOSSA !!! MAS SE OUVIRMOS O CORAÇÃO E  COM OS OLHOS DE DEUS OLHARMOS A VIDA DECIDIMOS CERTO !!!  DESEJO-LHES UMA LINDA SEMANA !!! REPLETO DE BENÇÃOS !!! E GRAÇAS !!! DE DEUS !!! QUE NOS AMA !!! COM O MEU CARINHO !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Oi Pedro,
    Temos que olhar com a razão e com os olhos, pois os olhos às vezes nos enganam, daí vem um inútil sofrimento.A vida é assim cheia dr erros e acertos, pois o morno enjoa.kkk
    Quero saber notícias suas e do garoto.
    A música é linda
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DORLI FIQUE TRANQUILA TIDO ESTA ENTREGUE NA MÃO DE DEUS E SERÁ O QUE ELE QUISER !!! meu menino esta bem E MUITO FELIZ !!! GRAÇAS A DEUS !!! PASSAMOS UM LINDO FINAL DE SEMANA !!! E FOMOS POUCO INCOMODADOS !!! DEU TEM<PO PARA NOS COLOCARMOS MAIS UNIDOS QUE NUNCA !!! POIS ALÉM!!! DE DEUS NOS GUIAR !!! ERAMOS SÓ NÓS !! E CADA VEZ !!! A CADA DIA DESCOBRIMOS O QUANTO NOS AMAMOS E SOMOS FELIZES JUNTOS !!! TEMOS JUNTOS UMA PAZ ENORME !!! FOI MUITA FELICIDADE !!! OBRIGADO PELO CARINHO UM BEIJO Pedro Pugliese

      Excluir


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5