quarta-feira, 5 de março de 2014

MAIS UMA CANÇÃO QUE AMO !!! ESTA É DA MINHA INFÂNCIA !!! RSRS










































Got to Be There
Got to be there, got to be there
In the morning
When she says hello to the world
Got to be there, got to be there
Bring her good times
And show her that she's my girl
Oh what a feeling there'll be
The moment I know she loves me
'Cause when I look in her eyes I realize
I need her sharing her world beside me

So I've got to be there
Got to be there in the morning
And welcome her into my world
And show her that she is my girl
When she says, " Hello world! "
I need her sharing the world beside me

That's why I've got to be there
Got to be there where love begins
And that's everywhere she goes
I've got to be there so she knows
That when she's with me, she's home

Got to be there
Got to be there





(TRADUÇÃO )



Tenho que estar lá 
Tenho que estar lá, tenho que estar lá
Na manhã
Quando ela diz Olá para o mundo
Tem que estar lá, tenho que estar lá
Traga o seu bom momento
E mostrar que ela é a minha menina
Ai que lá vai ser uma sensação
No momento em que eu sei que ela me ama
Porque quando eu olho nos seus olhos eu percebo
Eu preciso dela compartilhando seu mundo ao meu lado

Então eu tenho que estar lá
Tenho que estar lá na parte da manhã
E recebê-la no meu mundo
E mostrar que ela é minha garota
Quando ela diz, "Olá mundo! "
Eu preciso dela compartilhando o mundo ao meu lado

É por isso que eu tenho que estar lá
Tem que estar lá onde o amor começa
E isso é em todo lugar que ela vai
Eu tenho que estar lá, para que ela saiba
Que quando ela está comigo, ela está em casa

Tenho que estar lá
Tenho que estar lá




AMADOS !!!  ESTA CANÇÃO É DA MINHA ÉPOCA DE CRIANÇA !!! TINHA UNS 8 ANOS DE IDADE !!! QUANDO COMPREI ESTE DISCO !!! TENHO POR ELA UM CARINHO TÃO ESPECIAL !!! POIS SEGUIU COMIGO POR ESTA MINHA VIDA !!! E AGORA RESOLVI POSTA-LA AQUI POR TUDO QUE ELA REPRESENTOU E REPRESENTA PRA MIM EM  ALEGRIA E FELICIDADE !!! NA PUREZA DE UM CORAÇÃO DE MENINO QUE DESDE DAQUELA ÉPOCA E JÁ SE VÃO  QUASE 50 ANOS O AMOR PERMEOU A MINHA VIDA !!! A  VOCÊS UM GRANDE BEIJO !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Porque a força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5